Como usar: Alpargatas

22 jun

como-usar-alpargata-dicas-looks-roupas-calçados-calça-saia-shorts-lojas-onde-comprar-blog-daqui-pra-frente

Um calçado que veio para ficar é a Alpargata! Logo de inicio o nome e o modelo do calçado podem te deixar confusos quanto a essa tendência, mas calma, elas são super confortáveis, ficam lindas com muitos estilos de roupas e os modelos são os mais variados possíveis.
Nesse post vou mostrar para vocês as ‘n’ opções de como usar sem medo a Alpargata, e claro, vários pares e links de lojas para vocês já ficarem por dentro dos preços e modelos. Confiram:

 

Alpargata com calça

como-usar-alpargata-dicas-looks-roupas-calçados-calça-saia-shorts-lojas-onde-comprar-blog-daqui-pra-frente (1)

como-usar-alpargata-dicas-looks-roupas-calçados-calça-saia-shorts-lojas-onde-comprar-blog-daqui-pra-frente (2)

 

Alpargata com shorts

como-usar-alpargata-dicas-looks-roupas-calçados-calça-saia-shorts-lojas-onde-comprar-blog-daqui-pra-frente (3)

como-usar-alpargata-dicas-looks-roupas-calçados-calça-saia-shorts-lojas-onde-comprar-blog-daqui-pra-frente (4)

 

Alpargata com saia

como-usar-alpargata-dicas-looks-roupas-calçados-calça-saia-shorts-lojas-onde-comprar-blog-daqui-pra-frente (5)

 

Nas lojas

como-usar-alpargata-dicas-looks-roupas-calçados-calça-saia-shorts-lojas-onde-comprar-blog-daqui-pra-frente (6)

 

1- Alpargata em Tricô                                                                   5-Alpargata Lilly’s Closet Preta e Branca
2- Alpargata Estampada                                                              6- Alpargata Steve Madden Sweet Rosa
3- Alpargata Lilly’s Closet Dourada                                         7- Alpargata Listrada Branco Navy
4- Alpargata TNG Genova Preta

 O que vocês acharam? Existem vários modelos masculinos também! Logo de cara eu não tinha gostado muito dessa nova tendência não, mas quando você começa a olhar e imaginar os looks, é amor a primeira vista.

Comentem aqui, beijos.

21 Respostas to “Como usar: Alpargatas”

  1. letscordeiro 23 de junho de 2014 às 2:06 PM #

    Eu acho legal nas pessoas, mas não sei se eu mesma usaria! rs. Adorei as dicas, quem sabe um dia eu tento usar né! *-*
    Um beijo enorme, Lets.

    http://letscordeiro.wordpress.com/

    • blogdaquiprafrente 23 de junho de 2014 às 2:09 PM #

      A Lets, tenta sim vai *-*
      E tem vários modelos mais ‘discretos’, vale a pena experimentar em😉
      Beijos beijos

  2. Olivia Alves 23 de junho de 2014 às 12:34 PM #

    Comprei a minha primeira essas dias e estou amando!
    Curto usar com calça jeans com a barra dobrada, fica bem despojado (:

    Adorei o post!
    beijo

    • blogdaquiprafrente 23 de junho de 2014 às 12:38 PM #

      Aé Olivia? Aiin, estou na ansiedade por comprar uma!
      Comprou onde?
      Também acho que fica bem despojado, e o melhor, existem várias maneiras de usar né?
      Beijos e volte sempre😉

      • Olivia Alves 23 de junho de 2014 às 4:27 PM #

        Comprei numa loja física mesmo, em Dourados/MS, onde moro agora. É da Bottero, super confortável, mas não achei uma foto dela na net pra te mandar😦
        Mas quem sabe posto ela no blog em breve, aí te aviso pra dar uma olhadinha! hehehe

        Beijo!

      • blogdaquiprafrente 23 de junho de 2014 às 4:29 PM #

        Ah que pena:/
        Mas posta sim e me avisa, quero ver *-*
        Beijos beijos Olivia

  3. todasconectadasblog 23 de junho de 2014 às 9:56 AM #

    Adorei as dicas e inspirações,estou louca por um =)
    Bejos❤

    • blogdaquiprafrente 23 de junho de 2014 às 11:21 AM #

      Que bom que gostou, também estou louca por uma *-*
      Beijoos e volte sempre em!

  4. Ana Carla 22 de junho de 2014 às 10:30 PM #

    Adorei o post, to louca por uma agr!
    Bjbj

    • blogdaquiprafrente 22 de junho de 2014 às 11:28 PM #

      Todas já estamos ficando loucas por uma *-*
      Vamos comprar né Ana Carla?
      Beijos beijos

  5. guile augusto 22 de junho de 2014 às 9:09 PM #

    que post lindo ameii

  6. Suelen Candeu 22 de junho de 2014 às 9:01 PM #

    Eu acho lindooo e sempre tinha uma certa dúvida, mas agora com certeza vou ter que comprar uma para chamar de minha. Adorei o post.
    Bjinhos
    http://lapetitefemme13.wordpress.com/

    • blogdaquiprafrente 22 de junho de 2014 às 11:27 PM #

      Olha, agora é só escolher em Suelen!
      Que bom que eu te ajudei e confesso que sempre fiquei na mesma, mas quando vi as vitrines começando a ser invadidas por elas, resolvi dar uma pesquisada nos looks e também quero uma *-*
      Beijos beijos

  7. lindaegraciosa 22 de junho de 2014 às 8:42 PM #

    Adorei as dicas e inspirações eu acho super fofa, esperando o verão chagar pra usar uma.
    Beijos

    • blogdaquiprafrente 22 de junho de 2014 às 11:26 PM #

      Que bom que gostou Grazi!
      Ah, com o tempinho que faz aqui em Lucélia frio e calor tudo junto em um só dia, já da pra usar🙂
      Beijos beijos

  8. Carla Moreira 22 de junho de 2014 às 8:02 PM #

    Amei o post, Anny! Parabéns!

  9. marielfernandes 22 de junho de 2014 às 6:39 PM #

    Uma tendência inventada, diga-se, no Rio Grande, tchê.

Deixe uma resposta

