Essa é a minha mãe!

25 fev

cartazes-poster-designer-lucas-pamplona-essa-e-minha-mae-engraçado-frases-de-mae-blog-daqui-pra-frente (1)

Calma, calma, não vou apresentar para vocês a minha mãe, é outra coisa! (rs) Mãe é mãe, e aposto que vocês já ouviram muitas frases/conselhos delas né? Pois o Designer Lucas Pamplona resolveu homenagear as nossas queridas de um modo diferente, que eu e muitos de vocês amam: com alguns cartazes.
Lucas selecionou algumas frases famosas de nossas mamães e criou algumas ilustrações lindas e engraçadas, com muita perfeição de detalhes. E claro, não teria como todo esse projeto não ser engraçado, aposto que vocês vão se identificar com várias delas! via

cartazes-poster-designer-lucas-pamplona-essa-e-minha-mae-engraçado-frases-de-mae-blog-daqui-pra-frente (1) cartazes-poster-designer-lucas-pamplona-essa-e-minha-mae-engraçado-frases-de-mae-blog-daqui-pra-frente (2) cartazes-poster-designer-lucas-pamplona-essa-e-minha-mae-engraçado-frases-de-mae-blog-daqui-pra-frente (3)

cartazes-poster-designer-lucas-pamplona-essa-e-minha-mae-engraçado-frases-de-mae-blog-daqui-pra-frente (4) cartazes-poster-designer-lucas-pamplona-essa-e-minha-mae-engraçado-frases-de-mae-blog-daqui-pra-frente (5) cartazes-poster-designer-lucas-pamplona-essa-e-minha-mae-engraçado-frases-de-mae-blog-daqui-pra-frente (6) cartazes-poster-designer-lucas-pamplona-essa-e-minha-mae-engraçado-frases-de-mae-blog-daqui-pra-frente (7) cartazes-poster-designer-lucas-pamplona-essa-e-minha-mae-engraçado-frases-de-mae-blog-daqui-pra-frente (8) cartazes-poster-designer-lucas-pamplona-essa-e-minha-mae-engraçado-frases-de-mae-blog-daqui-pra-frente (9)

    * Light – Empresa de distribuição de energia elétrica situada no Rio de Janeiro.

cartazes-poster-designer-lucas-pamplona-essa-e-minha-mae-engraçado-frases-de-mae-blog-daqui-pra-frente (10)

Confesso, acho que já ouvi quase todas essas frases, e vocês? Qual é a mais ouvida?
Se fosse para fazer cartazes com todas as frases acho que daria um trabalho bem maior né?! Sairia um livro.
Comenta aqui, me conta o que achou!

Visite também:

•O filme é legal, mas …, aqui
•Só nacionais – Tumblr, aqui
•64 Conselhos realmente úteis (que ninguém dá), aqui

9 Respostas to “Essa é a minha mãe!”

  1. Marcella 7 de março de 2014 às 1:46 AM #

    hahaha me identifiquei com todas!! vou mostrar essas frases pra minha mãe

    • blogdaquiprafrente 8 de março de 2014 às 1:24 AM #

      Mostra sim, aposta que ela vai gostar! E não tem como não se identificar né?
      Beijos Marcella, e volte sempre!

  2. Tainara Lunardello 27 de fevereiro de 2014 às 11:37 PM #

    Eu :” MÃE POR FAVOR, DEIXA EU SAIR, TODO MUNDO VAI MÃE”
    Mãe: ” Mas você não é todo mundo”

    AHUHAUUHAHUA af, já ouvi todas tbem, mas essa na minha pré-adolescência foi uma das piores !! Mas hoje eu vejo o quão bom foi não ser ” todo mundo” =D

    • blogdaquiprafrente 28 de fevereiro de 2014 às 8:16 PM #

      Essa é de lei! ahauhsua
      Então, agora agente entende as coisas né, um pouco pelo menos…😀 Obrigada pela visita linda,
      e claro, pela indicação! Beijos

  3. apaixonadaporpijama 25 de fevereiro de 2014 às 1:46 PM #

    Minha mãae já disse tudo isso para mim kkk Adorei o post

    Beijos.
    http://apaixonadaporpijama.wordpress.com/

    • blogdaquiprafrente 25 de fevereiro de 2014 às 2:32 PM #

      Quem nunca ouviu né?
      É muito engraçado ler essas frases!
      Fico feliz que tenha gostado, volte sempre em😉
      Beijos linda!

  4. marielfernandes 25 de fevereiro de 2014 às 11:57 AM #

    Maravilhoso. Minha mãe dizia vou contar até 3. Apontava o dedo 1, apontava dois e ameaça com um dois mais áspero. Nunca preferi ver o que aconteceria no 3.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Ilustrações: Mônica Crema – I | - 13 de junho de 2014

    […] também: • Essa é a minha mãe!, aqui • 64 Conselhos realmente úteis (que ninguém dá), […]

Deixe uma resposta

