Decorando: Garrafas

22 fev

Ás vezes temos tantos elementos que podem ser modificados, transformados e que com um toque só nosso, viram lindos objetos de decoração! Aposto que você já viu garrafas na decoração, mas raramente pensou em levar essa ideia para algum cantinho da sua casa. Nesse post rápido, vou deixar algumas dicas em fotos, de como essa decoração pode ser super linda e fácil.
As garrafas podem ser decoradas com fitas, tecidos, pinturas, tintas, colagens e tantos outros, e disposta em diversos locais, como quarto, sala, cozinha ou de uma forma mais rústica na varanda; com flores ou não.
Confira as fotos:

decoraçao-decorando-garrafas-pinturas-tinta-tecidos-fitas-ideia (1) decoraçao-decorando-garrafas-pinturas-tinta-tecidos-fitas-ideia (2) decoraçao-decorando-garrafas-pinturas-tinta-tecidos-fitas-ideia (3) decoraçao-decorando-garrafas-pinturas-tinta-tecidos-fitas-ideia (4)

O que vale é a criatividade, e claro deixar essa decoração de acordo com o estilo do móvel ou lugar que você vá deixar.

Comentem aqui o que vocês acharam da ideia 😀
Beijos

Visite também:
•Decorando: Cubos de papel com luzes, aqui
•Decorando: Colagem e Pintura em móveis, aqui

5 Respostas to “Decorando: Garrafas”

  1. thebackstagebeauty 27 de fevereiro de 2014 às 9:48 AM #

    Agora que estou construindo uma “mini casa” rsrrss pois estou fazendo um quarto, fora da casa da minha mae, estou adorando acompanhar essas dicas gostosas, sabe? Flores, decore, almofadas e ate cozinha.
    Adorei sua dica ,,,,, quero tentar fazer um vasinho fofo
    bjkas

  2. marielfernandes 23 de fevereiro de 2014 às 9:43 AM #

    Muito, muito legal

  3. bitterbells 23 de fevereiro de 2014 às 9:41 AM #

    no meu quarto tenho várias, haha ❤ acho lindo demais

    • blogdaquiprafrente 23 de fevereiro de 2014 às 8:35 PM #

      Olhaa, que bom! Estou pensando em fazer algumas, com tintas e etc!
      Beijoos *-*

Deixe um comentário

