Um ano de blog: Parabéns pra nós!

29 jan

5

Quase que não dá tempo, mas estou aqui! Hoje (28) o blog Daqui Pra Frente está completando um ano. Nossa, nem imagino que já passou tanto tempo.
Vejo que só tenho a agradecer, primeiro as meninas: Tainara, Paloma e Carol, que embarcaram comigo nessa logo quando o blog foi ao ar, e que por alguns motivos tiveram que sair. A todos vocês que me seguem aqui, comentam, curtem e sempre dão um enorme apoio! Fico feliz em ver que nesse um ano o blog vem crescendo cada vez mais, com leitores fieis. E claro, eu tenho aprendido muito, quanto a montagem de posts, pesquisas, interação e tantas outras coisas, agente vai aprimorando nosso gosto, e levando muita coisa boa na bagagem com aqueles blogs que conheci. Obrigada mesmo, e claro, espero que vocês fiquem aqui, acompanhando e interagindo, que cada vez mais o blog cresça!

Fique conosco também no:
•Facebook, aqui
•Pinterest, aqui

Beijos e que venha mais vários anos Daqui Pra Frente 😀

11 Respostas to “Um ano de blog: Parabéns pra nós!”

  1. apaixonadaporpijama 29 de janeiro de 2014 às 1:53 PM #

    Parabéns, minha linda! Que seja o primeiro de muitos, que cresce cada dia mais. Desejo todo sucesso do mundo.

    Beijos
    http://apaixonadaporpijama.wordpress.com/

    • blogdaquiprafrente 29 de janeiro de 2014 às 9:21 PM #

      Obrigadaaa por sempre estar aqui querida 🙂
      Tudo em dobro pra você e pro seu blog, sucesso!
      Beijos

  2. Mainá Belli 29 de janeiro de 2014 às 1:31 PM #

    Uhuuul! Parabéns e boa sorte “daqui pra frente” com teu blog, rs 😉

    beijinhos :*

    http://viroutendencia.com/
    https://www.facebook.com/VirouTendencia

  3. marielfernandes 29 de janeiro de 2014 às 8:44 AM #

    Muito legal. Um ano de trocas, de toques, de muitas descobertas. Felicidades e sucesso que você merece!

  4. agentecurte 29 de janeiro de 2014 às 12:27 AM #

    parabéééns pro seu blog! que venha muito sucesso com o tempo! 🙂
    Blog: http://agentecurte.wordpress.com/
    Fan page: https://www.facebook.com/pages/A-Gente-Curte/179872878879981?fref=ts

  5. Tainara Lunardello 29 de janeiro de 2014 às 12:04 AM #

    estou tão feliz por você e pelo blog, te amo lindona !

    sua eterna amiga, que esta morrendo de saudades de você s2

    • blogdaquiprafrente 29 de janeiro de 2014 às 12:12 AM #

      Lindissima *-*
      Obrigada, você teve muito a colaborar, e claro ainda tem: vive me ajudando né?
      Beijooos, muitas saudades, jaja agente se ve bastante!
      Te amo amiga

Deixe um comentário

