Trailer: A Culpa É das Estrelas

29 jan

“Alguns infinitos são maiores que outros…”

a-culpa-é-das-estrelas-filme-livro-trailer-fotos-frases-blog-daqui-pra-frente (1)

Sinopse: Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida. (fonte)

Só para deixar vocês ansiosos assim como eu já estou!

a-culpa-é-das-estrelas-filme-livro-trailer-fotos-frases-blog-daqui-pra-frente (2)

Estão esperando muito do filme? Eu estou; mas como sempre vai aquele conselho: leia o livro primeiro!

Comentem aqui 😀

Beijos

Visite também:
•Trailer: A Menina que Roubava Livros, aqui
•Dica de Livro: Destrua Este Diário, aqui

2 Respostas to “Trailer: A Culpa É das Estrelas”

  1. karolinechicoski 30 de janeiro de 2014 às 9:31 AM #

    Estou muito ansiosa para ver o filme!

Deixe um comentário

