1, 2, 3… Testando: Sabonete Líquido, Reparador, e Máscara Hidratante

27 jan

Já fazia um bom tempo que eu não postava nada nessa categoria né? Pois então hoje venho com um post rápido, porém com três produtos: Sabonete Líquido, Reparador de Fios e Pontas, e Máscara Hidratante. E o melhor, todos esse produtos tem um preço bem acessível, não diria que eles fazem milagres, mas justamente pelo preço e qualidade, são ótimos!

Sabonete Líquido Cremosidade Sou

sabonete-liquido-sou-cremosidade-natura-resenha-testando-blog-daqui-pra-frente

Descrição do produto: Sou conforto e maciez. Sou fórmula com óleo 100% vegetal e espuma cremosa que limpa e forma um delicado filme protetor, deixando a pele macia e suave, mesmo após o banho. 

Minha opinião: Adorei esse sabonete líquido, ele é muito cremoso e cheiroso. Realmente deixa a pele macia e suave após o banho, o único quesito que eu achei que ficou a desejar é a espuma, ele não é um sabonete que espuma facilmente. Essa nova embalagem que a natura inventou é muito prática, ideal para levar na mala, sem falar que é menos poluente. Aprovado.

Preço: aproximadamente R$6,70.

Reparador de Fios e Pontas Óleo de Argan

oleo-de-argan-reparador-de-fios-e-pontas-tratyx-anti-envelhecimento-resenha-testando-blog-daqui-pra-frente

Descrição do produto: A linha Tratyx anti-envelhecimento combina em sua fórmula exclusiva complexos anti radicais livres – retardam o processo de envelhecimento precoce do fio, óleo de argan (rico em ômega 3 e 6 + vitamina A e  E) . Estimula a oxigenação, hidrata e aumenta a elasticidade e oxigenação dos fios e silicones especiais: cria uma película protetora , selando as escamas, evitando a quebra e o aparecimento das pontas duplas, além disso protege da ação do calor excessivo (secadores, pranchas alisadoras, babyliss, Sol, etc), Thermoativo.

Minha opinião: Sabe quando você chega nessas lojas de produtos especializados para cabelo, vê tantas opções e não sabe o que levar? Pois esse era o meu caso quando comprei esse produto. Meu cabelo estava quebrado e com pontas duplas, eu queria algo que não fosse tão caro e que pudesse me ajudar a resolver isso, foi quando a vendedora me indicou esse produto, ela disse que comprou e acho os resultados bem satisfatórios. No começo fiquei meio desconfiada, pois nunca tinha usado nada dessa marca, mas logo quando comprei e comecei a ver o resultado fiquei muito surpresa, ele trata o cabelo, diminui o frizz e a ‘aparência’ das pontas duplas. Para quem tem danos de pouca a média escala no cabelo, esse produto pode ajudar muito. Aprovado.

Preço: aproximadamente R$18,00

Máscara Hidratante Botica Algas Marinhas Oliva

mascara-de-hidrataçao-para-cabelos-bio-extratus-botica-algas-marinhas-oliva-cabelos-quebradiços-resenha-testando-blog-daqui-pra-frente

Descrição do produto: A linha Bio Extratus Botica foi cuidadosamente elaborada com ingredientes suaves e naturais. As fórmulas são livres de corantes, petroquímicos e parabenos. Possui alta concentração de ativos vegetais que tratam os cabelos de forma natural e eficaz. A energia vegetal do Tutano de Bamboo foi associada ao poder revitalizante das Algas Marinhas e do Óleo de Oliva, numa fórmula de tratamento instantâneo, que confere resistência aos cabelos quebradiços.

Minha opinião: Sempre comprei e gostei muito de todos os produtos da Bio Extratus. No mesmo dia que comprei o óleo de argan, ganhei uma amostra grátis do creme para pentear dessa mesma linha, e o resultado foi tão bom que voltei e comprei a máscara. O cheiro dela é incrível, hidrata rapidamente, deixando o cabelo mais macio, sedoso e com brilho. Aprovado.

Preço: aproximadamente R$18,00

Espero que vocês tenham aprovado as minhas dicas, são produtos bons e de baixo custo, acessível a todos. E se você já comprou algum deles ou está com vontade de comprar, comente aqui. Pode perguntar se surgiu alguma dúvida!

Beijos 😀

Visite também:
• Base BB cream Avon, aqui
•Creme para mãos: Flor de Algodão, aqui

2 Respostas to “1, 2, 3… Testando: Sabonete Líquido, Reparador, e Máscara Hidratante”

  1. apaixonadaporpijama 27 de janeiro de 2014 às 2:34 PM #

    Eu já usei o sabonete e também fiz resenha. Notei, como você, que ele também não faz espuma, mas acho que é porque ele promete ser cremoso. Não conhecia os demais, mas parecem ser super bons.

    Super beijo.
    http://apaixonadaporpijama.wordpress.com/

    • blogdaquiprafrente 27 de janeiro de 2014 às 7:12 PM #

      Concordo com você! Adorei como ele deixa a pele.
      Se tiver a oportunidade, experimenta 😉
      Beijos

Deixe um comentário

