Trailer: A Menina que Roubava Livros

4 jan

A algum tempo atrás aqui no blog, foi postada a notícia do filme A Menina que Roubava Livros, estava tão longe essa estréia, que parecia que não iria chegar nunca né?

a-menina-que-roubava-livros-trailer-livro-filme-fotos-estreias-lançamentos-markus-zusak-poster

 

Pois é, agora já está pertinho; para matar um pouco a ansiedade e para quem ainda não viu, aqui fica o trailer do filme!

a-menina-que-roubava-livros-trailer-livro-filme-fotos-estreias-lançamentos-markus-zusak-poster

 

a-menina-que-roubava-livros-trailer-livro-filme-fotos-estreias-lançamentos-markus-zusak-poster

Estou aqui torcendo para chegar logo essa estréia, e claro, um conselho, se você ainda não leu o livro, faça isso antes de ver o filme. O livro sempre será mais completo, com detalhes incríveis, e depois sim, será legal ver o livro virando filme, comparar as cenas e tudo mais.
O que vocês acharam dos atores e do trailer? Contem aqui!

7 Respostas to “Trailer: A Menina que Roubava Livros”

  1. 11pietra11 7 de janeiro de 2014 às 9:07 PM #

    Nossa que legal!Eu tenho o livro e estou muito curiosa pra ver o filme!

  2. Marcella 5 de janeiro de 2014 às 2:26 AM #

    Estou doida pra ver o filme! E vendo o trailer aqui no seu blog me deu uma vontade de reler o livro, vou ter que procurar pelas bibliotecas daqui pra ver se encontro, faz tanto tempo que li. Você perguntou dos atores, pelo trailer eu já me apaixonei por eles. Acho que não terá nenhum que eu não vou gostar

    • blogdaquiprafrente 5 de janeiro de 2014 às 6:25 PM #

      Eu também estou doida para ver o filme!
      Aé? Procura sim,o livro é muito bom né? Cheio de detalhes.
      Eu achei a atriz protagonista uma graça *-*
      Beijoos Marcella

  3. alves32 4 de janeiro de 2014 às 8:26 PM #

    Republicou isso em interBlog.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Trailer: A Culpa É das Estrelas | - 29 de janeiro de 2014

    […] também: •Trailer: A Menina que Roubava Livros, aqui •Dica de Livro: Destrua Este […]

  2. Dica de Livro: Destrua Este Diário | - 21 de janeiro de 2014

    […] Visite também: •As Vantagens de ser Invisível, aqui •A Menina que Roubava Livros – trailer, aqui […]

Deixe um comentário

