Decorando: Posters

11 dez

Fazia um bom tempo que eu não postava nada no Decorando né gente? Estava até com saudades de procurar fotos e ideias lindas para vocês.
O post dessa vez é sobre posters; ultimamente posters ou quadros com frases de músicas vem fazendo sucesso na internet, e boa parte das pessoas acabam por adotar essa ideia a decoração. Acho muito legal, dá uma alegrada ao ambiente sabe? Seja com trechos de músicas, livros, frases ou até mesmo imagens de desenhos, figuras geométricas e animais.
De acordo com a decoração do seu quarto, ou de qualquer outro cômodo que você vá colocar o poster, fica super diferente colocar uma moldura junto, ou intercalar; fazendo um jogo de cores, tudo combinando, ou tudo diferente!
Aqui embaixo vocês vão ver algumas ideias de como pode ser lindo ter posters na decoração, e claro, dicas de lojas que vendem esses posters!

posters-decoração-decorando-ideias-compras-lojas-online-blog-daqui-pra-frente (2)
ideias2 ideias3

Nas lojas

poster 1

Rabisco

poster 2

PosteriaChico Rei, Posteria

posters-decoração-decorando-ideias-compras-lojas-online-blog-daqui-pra-frente (1)

 

poster 4 poster 5

Urban Arts

Estou de olho em vários, quem sabe quando eu resolver mudar um pouco a decoração do meu quarto! E vocês, o que acharam? Conte aqui.

Beijos!

12 Respostas to “Decorando: Posters”

  1. Sâmia Laços 13 de dezembro de 2013 às 9:03 PM #

    que amor a urban art *-*

  2. alternativaestilo 11 de dezembro de 2013 às 7:11 PM #

    Eu acho tão bacana esse tipo de decoração, são tantas ideias pra um quarto só! Hahaha

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

    • blogdaquiprafrente 11 de dezembro de 2013 às 11:27 PM #

      Sim né! Quanto mais eu procuro, mais eu acho.
      Fico aberta a sugestões em😉
      Beijoos

  3. Carol Afiune 11 de dezembro de 2013 às 5:23 PM #

    Acho super legal decoração com ilustrações assim. Tem umas lindas na feirinha da Benedito Calixto por R$ 15, 00 cada. Super em conta! Bjuss ;***
    http://trocatrocafashion.com.br/

    • blogdaquiprafrente 11 de dezembro de 2013 às 6:44 PM #

      É sim Carol, acho super lindo e diferente🙂
      R$15,00? Barato mesmo, mas o difícil é para quem é de cidade pequena, tipo eu!
      Ai só online mesmo.
      Beijos

  4. escrevendoestilo 11 de dezembro de 2013 às 1:17 PM #

    Opções lindaas!!! adorei, beijos :*

    • blogdaquiprafrente 11 de dezembro de 2013 às 6:45 PM #

      Que bom que gostou, é um pouco para cada gosto né?!
      Beijos🙂

      • escrevendoestilo 11 de dezembro de 2013 às 11:09 PM #

        verdade..beijos

  5. Talita Oliveira 11 de dezembro de 2013 às 1:00 PM #

    Oi Anny.
    Acho lindo posters na decoração. Uma parede bem decorada deixa o ambiente mais lindo!
    Gostei do seu blog.
    Bjs!

    • blogdaquiprafrente 11 de dezembro de 2013 às 6:46 PM #

      Concordo com você, é um detalhe que vale a pena! Fica lindo.
      Que bom que gostou, fico feliz! Volte sempre😉
      Beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Decorando: Conhecendo a Casa do Eduardo Mendes | - 13 de abril de 2014

    […] também: •Decorando: Posters, aqui •Decorando: Criados-Mudos, […]

Deixe uma resposta

