Receita: Bolo de Chocolate com Beijinho

12 nov

Se preparem pois vocês ainda vão ver muitas ilustrações da Mariana Valente aqui no blog. O trabalho dela é incrível, feito com tanto carinho, dedicação e detalhes, que encanta agente logo de cara! Vou começar com um post rápido, uma receita de bolo de chocolate com beijinho, o bolo deve ser uma delícia, adoro doces. E tudo fica bem mais divertido com essa ilustração. Vamos a receita? (fonte)

receita

Bolo de chocolate cai bem em qualquer hora, com beijinho então… Vocês concordam? Alguém ai conhece o trabalho da Mariana?

Beijos

11 Respostas to “Receita: Bolo de Chocolate com Beijinho”

  1. Carol Afiune 13 de novembro de 2013 às 12:17 PM #

    Que amorrrrrrrrrrrrr esses desenhoss!!! Uma fofuraaa!! Ainda mais eu que sou maria bolera! hauhauahua Vou fazer! Adorei! Bjusss ;***
    http://trocatrocafashion.com.br/

    • blogdaquiprafrente 14 de novembro de 2013 às 7:46 PM #

      Carol, que bom que você gostou! Que delicia de bolo né?
      Faz ai e me conta viu? *-* Beijooos

  2. Talitah Sampaio 12 de novembro de 2013 às 3:11 PM #

    Genteeee estou me derretendo de vontade hjahaha! Vou fazer 🙂
    beijosss

  3. escrevendoestilo 12 de novembro de 2013 às 12:18 PM #

    Hum que maldade, rsrs realmente uma delicia… adoro!

    • blogdaquiprafrente 12 de novembro de 2013 às 9:10 PM #

      Amo bolo de chocolate *-*

      • escrevendoestilo 13 de novembro de 2013 às 12:02 PM #

        Eu amo “bolo”! rsrs independente do sabor ^^ beijos

      • blogdaquiprafrente 14 de novembro de 2013 às 7:47 PM #

        Os recheados me encantam! Esses dias comi um bolo gelado, que nossa, perfeito 🙂

      • escrevendoestilo 14 de novembro de 2013 às 11:01 PM #

        Nem me fale, sou apaixonada tbm por aquelas tortas alemãs e holandesas, rsrsrs

      • blogdaquiprafrente 18 de novembro de 2013 às 8:32 PM #

        Huuuuuuum *-* nem me fale! rs

      • escrevendoestilo 19 de novembro de 2013 às 2:40 PM #

        rsrs bom demais

Deixe um comentário

