1, 2, 3… Testando: Base BB cream Avon

29 out

base-bb-cream-avon-testando-testei-dicas

Logo quando a Avon lançou essa base, fiquei muito curiosa e ansiosa para comprar. O produto me chamou atenção, pois promete 10 efeitos incríveis, tem preço bem acessível e é um daqueles lançamentos que da para perceber que vai virar febre rapidinho.

Fiquei pensando em uma maneira de avaliar a base, expondo vários aspectos, e acabei me decidindo por falar de cada um desses 10 efeitos incríveis que ela promete, acho que assim vou poder falar sobre muita coisa sem me perder. Vamos lá?

1 – Anti-idade: a fórmula contém antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce

Achei bem interessante a fórmula da base ter essa fórmula, pois muitas vezes não temos tempo de cuidar do nosso rosto com todos aqueles produtos que vão nos ajudar a ter uma pele mais saudável e jovem. Ter tudo isso em uma base, já ajuda muito pela praticidade.

2 – Ilumina e deixa o rosto mais radiante, pois é enriquecido com minerais

Depois da base+pó realmente achei meu rosto mais iluminado e radiante, um ponto bem positivo que eu não tinha percebido em outras marcas.

3 – Uniformiza o tom da pele

A pele fica sim uniforme, esconde ‘suavemente’ algumas imperfeições.

4 – Hidrata a pele por todo o dia

Esse foi um quesito que achei exagerado, pois minha pele ficou sim hidratada, mas nada de ‘por todo o dia’. Pelo menos comigo não funcionou.

5 – Reduz a vermelhidão

A base reduziu uma boa parte da vermelhidão da minha pele, como o produto mesmo propõe: reduzir a vermelhidão é totalmente diferente de ‘acabar com toda a vermelhidão da pele’, visto que o efeito também é momentâneo. Achei um ponto positivo, sendo que algumas bases que eu já usei aumentavam esse efeito de vermelhidão em vez de reduzir.

6 – Esconde imperfeições

Não dispensa o uso do corretivo, mas sim, várias imperfeições como marquinhas ou machas foram escondidas, sem falar nas olheiras, que ficaram com um tom bem mais claro, facilitando a aplicação e duração do corretivo.

7 – Textura leve, que não obstrui os poros e deixa a pele respirar

Quanto a textura, achei leve, mas ainda sim meio oleosa (acho que por causa do FPS). Mas nada que não possa ser melhorado pela própria marca, visto que essa pequena parcela de oleosidade, não prejudicou ou obstruiu meus poros.

8 – Cobertura perfeita e natural

A cobertura é muito boa, depois que você está toda maquiada da para perceber uma grande diferença. A maquiagem não fica carregada, e nem parece que você está com 1kg de base, pó e corretivo no rosto. Porém, para quem quer aquele efeito perfeito de pele de boneca, pode achar que deixa um pouco a desejar. A fixação poderia ser maior, não achei que dura por um longo período na pele, talvez justamente por essa proposta de ser mais leve e natural. O tamanho da embalagem é 30 ml, no inicio achei bem pequena, fiquei até assustada, mas logo vocês vão perceber que não vão precisar gastar muito produto para obter um bom resultado.

9 – FPS 15 para proteger a pele dos raios solares

Eis aqui outro fator que nos ajuda naquela hora de correria do dia-a-dia, o FPS! Nada melhor do que estar protegida e com a pele linda.

10 – Cuidado contínuo: a pele fica linda até após o uso

Não percebi muita diferença na minha pele após o uso. Mas já vamos contar como outro ponto positivo, pois também não percebi nenhuma diferença ruim, como irritação, espinhar ou oleosidade; sem falar que eu não tenho esse ‘cuidado contínuo’, uso a base ocasionalmente, até porque não uso muita maquiagem no dia-a-dia.

Resumindo meninas, a base está super aprovada, com alguns pontos negativos, mas muitos a favor. Já entrou para a minha listinha de favoritos. Espero que vocês tenham gostado da resenha. E claro, me contem aqui se vocês já usaram ou se ficaram curiosas para usar.

Beijos.

9 Respostas to “1, 2, 3… Testando: Base BB cream Avon”

  1. alternativaestilo 30 de outubro de 2013 às 12:42 AM #

    Adorei a resenha, mas confesso que estou com um pé bem atrás com a avon, beijos!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

  2. Karina do Vale 29 de outubro de 2013 às 8:02 PM #

    Já vi várias resenhas falando a respeito sobre, mais não uma opinião sobre os 10 quesitos que ela promete ter, e por isso até hoje não arrisquei a comprar, e ainda continuo pensando em não comprar, não sei se valeria a pena.
    Bjs
    http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    • blogdaquiprafrente 30 de outubro de 2013 às 12:17 AM #

      É Karina? Então, como eu disse na resenha, ela tem alguns pontos negativos, mas vários positivos! Sendo que pode variar de pessoa para pessoa também né!
      Mas ai é com você também, se está muito na dúvida, esperar mais um pouco rs 🙂 Beijos.
      Volte sempre!

  3. escrevendoestilo 29 de outubro de 2013 às 10:05 AM #

    Parece-me boa então! e o custo? adoraria ver um review!:) beijos

    • blogdaquiprafrente 30 de outubro de 2013 às 12:33 AM #

      É sim, eu gostei 🙂
      O custo é bem favorável, fica variando de catálogo para catálogo, R$36,99 ou quando está em promoção até R$26,99, ou menos!
      Beijos.

      • escrevendoestilo 30 de outubro de 2013 às 9:39 AM #

        Ain! que legal, to precisando urgente! rsrs beijos

      • blogdaquiprafrente 30 de outubro de 2013 às 5:56 PM #

        Se você comprar, me conta o que achou 😉

Trackbacks/Pingbacks

  1. 1, 2, 3… Testando: Sabonete Líquido, Reparador, e Máscara Hidratante | - 27 de janeiro de 2014

    […] também: • Base BB cream Avon, aqui •Creme para mãos: Flor de Algodão, […]

Deixe um comentário

