Algumas mudanças no blog

27 out

soprando-alegria_large

Hoje estou aqui para colocar vocês a par de alguma mudanças que o blog está passando. Desde já quero pedir a compreensão de vocês, pois a alguns meses o blog anda meio bagunçado né?. Quando tudo começou nós éramos em quatro meninas, cada uma falando sobre determinado assunto, durante um tempo tudo funcionou certinho, mas acabou que com a faculdade, novos compromissos e várias mudanças na vida de cada uma, as coisas começaram a se complicar. Justamente por isso, estou aqui para avisar vocês que eu (Anny Carolyne) vou começar/continuar tocando o blog sozinha. Quero agradecer as meninas pelo apoio e dedicação, e agora é comigo!

Quero que vocês me ajudem nessa nova faze do blog, comentando, curtindo o blog no Facebook, participando. Se vocês tiverem alguma ideia de posts, sugestões, ou qualquer coisa do tipo para me ajudar, podem falar. Durante algum, como eu já falei, está sendo meio complicado, e ainda vai ser, mas peço novamente a compreensão de vocês. Tudo vai continuar dando certo, obrigada :).

Beijos

Deixe um comentário

