Desejo do Dia – Clutch Livro O Pequeno Príncipe

19 out

clutch

Sem palavras, super linda e diferente! Desejo muito! E vocês?

O link para comprar é esse aqui.

Por Anny Carolyne

12 Respostas to “Desejo do Dia – Clutch Livro O Pequeno Príncipe”

  1. Suelen Candeu 20 de outubro de 2013 às 9:10 PM #

    OMG que coisa mais linda *-* eu já era apaixonada por um sapato do pequeno príncipe e agora amei essa cluth…
    Bjinhos

    • blogdaquiprafrente 20 de outubro de 2013 às 9:21 PM #

      Linda mesmo em Suelen *-* Você já viu lençóis, capas para travesseiros? São lindas *-*

      • Suelen Candeu 20 de outubro de 2013 às 9:24 PM #

        Eu não vi, mas devem ser perfeitas *-*

      • blogdaquiprafrente 20 de outubro de 2013 às 9:27 PM #

        Se prepara antes de abrir o link rs: http://www.tokstok.com.br/vitrine/default.jsf?q=o%20pequeno%20principe
        Tudo lindo 🙂

      • Suelen Candeu 20 de outubro de 2013 às 9:32 PM #

        Morri kkkkk, só não sei se o meu marido ia concordar em encher a casa de pequeno príncipe kkkk, eu sou apaixonada pele pequeno príncipe e acredita que eu nunca li o livro?

      • blogdaquiprafrente 20 de outubro de 2013 às 9:34 PM #

        Ixe verdade em Suelen! Acho que não ia dar muito certo rs.
        Mas algumas canecas não faria mal em? *-*
        Nossa, não? Pode ler então, é encantador 🙂

      • Suelen Candeu 20 de outubro de 2013 às 9:37 PM #

        Eu morro de vontade de ler, mas nunca acho pra comprar aqui na minha cidade 😦

      • blogdaquiprafrente 20 de outubro de 2013 às 9:38 PM #

        Compra na internet mesmo, no submarino sempre tem promoções e ele sempre está no meio!

      • Suelen Candeu 20 de outubro de 2013 às 9:43 PM #

        Eu já pensei nisso, mas eu moro em uma colônia agrícola no meio do mato e aqui não chega correio nem cep tem mimimi

      • blogdaquiprafrente 20 de outubro de 2013 às 10:13 PM #

        Ixe, não tem ninguém que possa pegar pra você? Ou então, deixar no correio mesmo, e você busca lá!

      • Suelen Candeu 20 de outubro de 2013 às 10:32 PM #

        Vou ver certinho, porque eu quero muuuito ler, mas primeiro tenho que convencer o maridão pra usar o cartão dele kkkkkkk

      • blogdaquiprafrente 20 de outubro de 2013 às 10:38 PM #

        ve sim, rs vale a pena em !

Deixe um comentário

