Roar – Katy Perry

22 set

Katy Perry-Roar

Para começar bem a semana trouxe para vocês o clipe Roar-  Katy Perry, que tem uma produção muito legal, e a música é excelente. Para quem não sabe a Katy acaba de lançar seu novo álbum Prism e está cheia de novidades (mas falaremos sobre isso em um próximo post).

Eu tenho o olho do  tigre, de uma lutadora dançando no fogo
Porque sou  uma campeã e você vai me ouvir rugir
Mais alto,  mais alto do que um leão
Porque sou  uma campeã e você vai me ouvir rugir
Oh oh oh  oh oh oh
Você vai  me ouvir rugir… (fonte)

Katy Perry

Katy Perry como sempre linda e a música é ótima para dar um empurrão naquele stress de segunda-feira.

Por Anny Carolyne

4 Respostas to “Roar – Katy Perry”

  1. Thaís Faria 23 de setembro de 2013 às 1:41 PM #

    Adoro essa musica e o clipe é muito divertido!

    • blogdaquiprafrente 23 de setembro de 2013 às 10:06 PM #

      Super né? A Katy como sempre arrazando 🙂
      Beijos, volte sempre Thaís.

  2. alternativaestilo 23 de setembro de 2013 às 8:21 AM #

    Sou apaixonaaaaada de verdade por essa musica, escutei o fim de semana inteiro! Hahaha

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

Deixe um comentário

