Piccadilly – Primavera Verão

11 ago

Sem título

A Piccadilly lançou sua nova coleção, a Primavera Verão, com as coleções: Fun life, Contemporâneo, Fashion, Clássicos, MaxiTherapy e Nice. Vamos dar uma olhada?

Fun Life

Fun Life

Fun Life

Essa coleção vem com uma pegada bem moderna, com estampas étnicas e cores fortes. Achei bem linda, principalmente as sapatilhas com estampas e as sandálias de salto, que ornam facilmente com qualquer roupa para esse calorzinho que vamos ter!

Contemporâneo

Contemporâneo

Contemporâneo

Essa coleção está mais voltada para as candy colors, achei tudo bem lindo, as cores são mais suaves e os modelos são para diversas ocasiões, meu preferido é o primeiro, o mocassim! Ficou linda essa combinação marrom+verde, quero muito.

Fashion

Fashion

Fashion

A coleção Fashion aposta nos spikes, bico fino e no P&B. Como o próprio nome já diz, essa coleção é mais fashion, mais ousada, com cores e texturas que caem melhor para looks noturnos. Gostei muito de vários calçados, e mesmo não usando muito sapatos de bico fino, gostei muito desse preto!

Clássicos

Clássicos

Clássicos

Os clássicos vem com um ar mais artesanal, com miçangas e peças furadinhas. Essa coleção não me agradou muito, por ser clássica, pra mim ficou com um ar de ultrapassada (vendo os outros modelos), mas esses modelos que eu selecionei acho que ficaram super legais, principalmente os tons marrons.

MaxiTherapy

Maxitherapy

MaxiTherapy

Nessa coleção a Piccadilly tentou combinar beleza+conforto, confesso que fiquei surpresa com alguns modelos, mas ainda acho que ficou devendo no quesito beleza, poderia ter ousado mais, tanto nos modelos quanto nas cores!

Nice

Nice

Nice

Nice, coleção inspirada na moda urbana e esportiva. Acho que os sapatos se enquadram muito bem nesses dois quesitos, parecem ser confortáveis e bem esportivos, mas nada belos.

Oque vocês acharam? Eu gostei muito de vários calçados, sem falar que eles devem ser bem confortáveis. A coleção está predominando em cores suaves, bem leves, com várias tendências. Acessem os links e vejam todos os outros calçados. Vocês vão encontrar mais um monte, e para quem gosta de anabelas tem várias. Corre lá.

Comentem aqui! Beijos.

Por Anny Carolyne

Deixe uma resposta

