Zaxy

6 ago

zaxy-loja-online-compras-sandalias-sapatilhas-plastico-blog-daqui-pra-frente

Tenho ouvido muito falar sobre a Zaxy, aqui na minha cidade não consigo encontrar as coleções novas, mas dando uma olhada no site encontrei alguns pares muito lindos, que me deixaram morrendo de vontade, e o melhor, no próprio site eles indicam lojas que vendem a Zaxy online! O site é muito lindo também, super moderno (amei).

zaxy

Vocês gostam de sapatos de plástico? Eu não tenho nada contra, e como eu disse, alguns modelos estão lindos e super modernos, com cores vivas e bem diferentes! Super Aprovado.

Para mais informações clique aqui.

Gostaram? Comentem aqui 🙂

Por Anny Carolyne

5 Respostas to “Zaxy”

  1. amanda 28 de novembro de 2013 às 8:23 PM #

    tenho uma liiinda estilo rasteira

  2. Jôsy 6 de agosto de 2013 às 9:48 AM #

    Eu acho lindo sapatos de plástico…pena que meus pés não suportam! Minha mãe costuma brincar dizendo que meus pés são de papel (de tão frágeis)… é calçar e esperar a bolha. Uma vez comprei uma da zaxy tão fofa (estilo boneca). Calcei na mesma hora e antes de chegar em casa já estava com 3 bolhas em cada pé…

    • blogdaquiprafrente 10 de agosto de 2013 às 10:31 PM #

      Nossa que pena Jôsy!
      Essas Zaxy estão tão lindas né? Uma pena você não conseguir usar, mas quem sabe essas estilo rasteira e sandalia não dão certo em?!
      Beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Os melhores posts de 2013 – parte 1 | - 23 de dezembro de 2013

    […] Tenho ouvido muito falar sobre a Zaxy, aqui na minha cidade não consigo encontrar as coleções novas, mas dando uma olhada no site encontrei alguns pares muito lindos, que me deixaram morrendo de vontade, e o melhor, no próprio site eles indicam lojas que vendem a Zaxy online! O site é muito lindo também, super moderno (amei). Para ver o post completo clique aqui. […]

Deixe um comentário

