Divulgadas as primeiras cenas do filme “A Menina que Roubava Livros”

6 ago

menina_livros_morte

Há algum tempo atrás falamos aqui no blog que o famoso livro do escritor Markus Zusak, ‘’ A menina que roubava livros ‘’, teria uma adaptação para o cinema, desde então estamos ansiosas para ver o resultado, já que o livro é considerado um best-seller e um sucesso de vendas em vários países.

A direção do filme está nas mãos de  Brian Percival, da série britânica Downton Abbey, e o roteiro da adaptação ficou a cargo de Michael Petroni, que assinou os roteiros de As Crônicas de Nárnia – A Viagem do Peregrino da Alvorada e O Ritual.

No Domingo, dia 4 de agosto, a produção do filme divulgou fotos com imagens das filmagens onde podemos ver os atores que interpretam os personagens principais, Liesel (Sophie Nelisse) com os seus pais adotivos Hans (Geoffrey Rush) e Rosa Hubermann (Emily Watson), Max (Ben Schnetzer) e o seu melhor amigo Rudy (Nico Liersch).

Confira as Fotos:

20609663

20609658

20609660

20609661


20609662

20609659

Ficaram ansiosos? a estréia do filme está previsto para 15 de novembro nos EUA e em 31 de janeiro aqui no Brasil.

5 Respostas to “Divulgadas as primeiras cenas do filme “A Menina que Roubava Livros””

  1. Liesel 9 de agosto de 2013 às 4:05 PM #

    Oi estou visitando o site e vou dar uma opinião ok?
    Eu amo esse livro foi o único que me prendeu até o final meu Deus eu amo muito esse livro e me apaixonei pelo Rudy que foi um personagem que me fez rir e chorar muito! aaaaaaaaaaahhhhhh! Preciso ver as cenas dessa obra prima! Se o filme for tão bom quanto o livro concerteza será meu preferido!
    Brian não nos decepcione esperamos o melhor!
    E Markus Zusak esperamos também o filme de Eu Sou o Mensageiro SEU LINDO!
    *-*

  2. rainhadobaille 6 de agosto de 2013 às 9:59 PM #

    Sério meeeeeeeeesmo que vai ter um filme desse livro? Cara, eu ja vi todo mundo comentando sobre esse livro, dizendo que é ótimo.. ja tive a chance de ler, mas nao quis e deixei de lado.. pelo que parece e bom mesmo ne? Acho dessa vez eu leio! beijao Raquel..

    • blogdaquiprafrente 7 de agosto de 2013 às 1:53 PM #

      Raqueeel, estou muito ansiosa para ver o filme e te dou um conselho, leia o livro AHUAHUAH
      eu ganhei o livro a um tempo atras, e todo mundo falava dele, falavam que ele era ótimo, confesso que tentei ler ele umas 3 vezes , mas nunca conseguia terminar hahahaha um dia tomei coragem e conseguir ler o livro todo, e valeu muito a pena !

      Beijos e obrigada por ter comentado linda =DD

      • rainhadobaille 7 de agosto de 2013 às 5:46 PM #

        aaah agora que ja tenho garantido que é bom mesmo, vou tentar.. vou pegar ele na biblioteca da minha escola pra ler, que nada, beijao *-*

  3. olheirasblog 6 de agosto de 2013 às 8:50 PM #

    Eu adoro esse livro, já li três vezes e lendo seu post me deu vontade de ler de novo.
    Tou ansiosa pelo filme. As fotografias estão lindas!
    Mas sempre acho que o filme nunca é tão bom quanto ao livro, não é? Quero ver logo!

    Beijo, Ju.

Deixe um comentário

