Em mim

28 jul

Leia o texto ouvindo:

Você chegou quando tudo era escuro e me mostrou um sol que eu não imaginava que existia, como tudo pode ser assim? Você é animado, legal e divertido, de onde você surgiu? E porque veio até mim?

Hoje já não tem como mais eu te deixar, pois você já esta em mim, está em tudo, nas roupas que visto, no lençol da minha cama, no batom da minha boca, no balançar do meu cabelo, você esta em tudo! Quando eu chorar você vai me fazer rir. É engraçado, mas hoje faço planos para o futuro sendo que antes eu nem imaginava que ele fosse existir.

Eu não dependo de você, nem você depende de mim, simplesmente somos dois, dois que se gostam hoje, que se querem bem, se algum dia cada um seguir seu rumo, saberei que você ficou, dentro de mim ou em tudo em mim, e mesmo assim sorrirei, pois você é meu bem.

Por Anny Carolyne

Deixe uma resposta

