Papo sério: A Historia de Xena e Jonny

10 jul

JonnyeXena10
Há algum tempo atrás estava circulando pelo facebook de muita gente a foto de Xena, uma foto que chocou a todos devido ao estando que se encontrava.  Ela foi encontrada na beira de uma estrada, totalmente frágil e a beira da morte e foi acolhida por uma instituição de abrigo para animais.

Após um tempo de recuperação e muita luta, a cachorra que passou por tantas dificuldades foi adotada pela família de Jonny Hickey um menino de apenas 8 anos que tem autismo. Assim nasceu uma grande amizade, jonny ,que até então era um garoto solitário, começou a demonstrar interesse pelo mundo que o rodeia.

A família gastou milhares de dólares em terapia para Jonny, que afinal podia ser substituída por outro remédio, bem mais simples e barato: a amizade leal que só um cachorro poderia oferecer.
JonnyeXena1

 JonnyeXena2

JonnyeXena3

JonnyeXena11 

  JonnyeXena5

JonnyeXena6

JonnyeXena7

 JonnyeXena9

JonnyeXena8

 JonnyeXena10

Nesse vídeo Jonny fala um pouco sobre a amizade deles :

“Meu nome é Jonny e essa é minha filhote, Xena. Bem, Xena foi muito machucada por algumas pessoas más. E eu tenho autismo. Então acho que formamos um time perfeito para espalhar a ideia que devemos ser bons com os animais e com crianças como eu.”

 

3 Respostas to “Papo sério: A Historia de Xena e Jonny”

  1. Mayume 12 de julho de 2013 às 9:59 PM #

    Uau! Chocante, mas com um lindo final feliz!!!!!!!! Comovente…

  2. Polly Gomes 10 de julho de 2013 às 2:56 PM #

    Que história mais linda! Me emocionei ao ver como ela estava e como está agora! Toda forte e linda!
    Adorei o post!
    Beijos ♥

    http://pollysdreams.wordpress.com

    • blogdaquiprafrente 10 de julho de 2013 às 4:11 PM #

      linda mesmo, também me emocionei muito e ao mesmo tempo fiquei chocada com tamanha crueldade, mas enfim, ela ta bem agora e ela ficou muiiito linda =D
      Obrigada por comentar, estou feliz que tenha gostado do post.

      Beijos =D

      Por Tainara Lunardello

Deixe um comentário

