Um final

26 maio
foto

E se acontecesse um final? Nós conversaríamos, deixaríamos de nos ver. Não teria mais coisas suas espalhadas pelo meu quarto e nem fotos minhas no seu. Nossa família não seria mais uma, e sim duas, cada uma para um lado.Sairíamos com outras pessoas, começaríamos a ter uma vida social completamente diferente. Não teria mais ninguém para implicar com seus amigos e nem ninguém para mandar todos os dias um boa noite.

Você poderia chegar a qualquer hora em casa e nem ia ter que dar explicações sobre isso. Agora andaríamos como meros desconhecidos; desconhecidos porque realmente não saberíamos mais quem somos um para o outro; não vamos saber qual a música que fica o dia todo passando na cabeça ou o filme que está dando vontade de assistir. Ao nos encontrarmos na rua, seríamos capazes até de trocar de direção, só para não ter que cruzar os olhares ou sentir o perfume um do outro, nem por um instante.
Você ficaria sabendo de alguma coisa e iria pegar o celular instintivamente para me ligar, mas lembraria que não, não dá mais para fazer isso. Do nada você se veria passando em frente a minha casa, procurando o meu sorriso em outros rostos, sentindo o meu cheiro que persisti em ficar no travesseiro e aí você se perguntaria: Como tudo foi acabar?.
Por Anny Carolyne
Uma resposta to “Um final”

  1. amorbobo 27 de maio de 2013 às 8:57 AM #

    Republicou isso em Amor Bobo.

Deixe um comentário

