Rodrigo Faro interpretará o vocalista Dinho em filme sobre o Mamonas Assassinas

15 maio

1b036fcb172485141184338d63eca002

Mês passado a Fox anunciou que irá reproduzir a carreira meteórica dos mamonas assassinas em filme. A previsão é que a estreia no cinema aconteça no começo do ano que vem (2014), o filme vai mostrar toda a trajetória da banda. Para o elenco, foi confirmado nessa quarta-feira, que Rodrigo Faro irá interpretar Dinho, que era o vocalista.

“Quando eu era mais novo, brincavam e diziam que eu parecia um pouco com o Dinho. A história do grupo depois que eles fizeram sucesso eu sei, gostava muito deles” afirmou Faro

O Mamonas assassinas fizeram parte da minha infância, e é impossível não lembrar deles e de suas musicas até hoje, estou muito ansiosa para ver nos cinemas esse filme.

276374-970x600-1

Gostaram da noticia? acharam eles parecidos?

Por Tainara Lunardello

2 Respostas to “Rodrigo Faro interpretará o vocalista Dinho em filme sobre o Mamonas Assassinas”

  1. blogdaquiprafrente 16 de maio de 2013 às 11:11 AM #

    Gabriela Nunes, concordo muito com você! Demoraram demais pra fazer um filme sobre eles, espero que o filme seja espetacular. Acho que a escolha foi perfeita, o Faro é engraçado e também é muito carismático.

    Obrigada pelo comentário linda, fiquei feliz que você gostou =)

    Beijos

  2. Gabriela Nunes 15 de maio de 2013 às 6:12 PM #

    Já demoraram muuuuuuuuuito para fazer um filme dos mamonas, adorei a escolha do interprete do Dinho, o Faro é um fofo, ele merece! *-*

Deixe um comentário

