Tirinhas Como eu realmente

5 maio

Vocês conhecem o blog Como eu realmente? Lá possui várias tirinhas que envolvem coisas do nosso dia a dia, a autora disso tudo é a Fernanda Nia, designer gráfica, publicitária, webdesigner e ilustradora, mora no Rio de Janeiro. O engraçado de suas tirinhas é que em muitas e muitas vezes nos vemos no lugar de Nia. Vale a pena conferir, separei algumas para vocês (foi difícil).

tirinha62

tirinha63

tirinha66

tirinha67

tirinha82

tirinha97

tirinha108

tirinha116

tirinha123

tirinha131

tirinha137

tirinha139

tirinha140

tirinha173

tirinha181

tirinha183

479732_439371722783965_1203731748_n

Para ver mais clique aqui.

Por Anny Carolyne

2 Respostas to “Tirinhas Como eu realmente”

  1. Elurdiane Andrade 6 de maio de 2013 às 1:07 PM #

    Ameeeiii!!! ^____^
    Ri muito e me identifiquei com todas ,menos do gato(pq não tenho gato) e a do banheiro (pq quando chego a primeira coisa que faço é ligar o notebook ou procurar algo pra comer.. kkkkkkkkkkk).
    Bjos

    • blogdaquiprafrente 12 de maio de 2013 às 1:40 AM #

      Que bom que gostou, as tirinhas da Nia são bem engraçadas mesmo! Aé? kkk
      Beeijos

Deixe um comentário

