Especial: Séries Canceladas

26 abr

Atualmente existe a nossa disposição dezenas de séries de diferentes estilos, produções, algumas com contextos sobrenaturais e outras nenhum conceito. Essa competitividade faz com que os canal responsáveis pela exibição e produção destas se tornem cada vez mais exigentes com o nível de aceitação e audiência que essas produções alcançam. Consequência  algumas séries realmente boas acabam sendo canceladas.

Abaixo trago três desses casos , espero que gostem e assistam mesmo assim.

“The Secret Circle”

A série é inspirada na trilogia “Secret Circle” da autora L. J. Smith, mundialmente conhecida por sua outra saga de livros –  “Diários do Vampiro“, que deu origem a série “The Vampire Diaries” . Situada em Chance Harbor, Washington, a série vai seguir uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake( Britt Robertson), uma adolescente normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um aparentemente trágico acidente. Então Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto. A partir dai, Cassie acaba por se envolver com Adam(Thomas Dekker) e a se enterrar cada vez mais em seu passado , levando a uma situação irreversível.


“Jane By Design”

A história acompanha a vida de Jane Quimby (Erica Dasher) uma adolescente carismática, e esperta, que consegue um emprego em uma empresa famosa e admirada no ramo da moda. Com uma idade inapropriada para trabalhar ela cria uma dupla identidade que fica dividida entre os delírios escolares e as responsabilidades no emprego. Jane se encontra perdida, uma vez que sua verdadeira idade não pode ser descoberta no seu serviço e tão pouco o pessoal de sua escola poderá saber onde está por trabalhar, porém esta sabe que não poderá perder esta oportunidade, pois quais são as chances de seu currículum ser confundido novamente e esta ganhar o cargo de extrema confiança, ser assistente de um dos maiores nome do mundo da moda, novamente?

“90210”

Inspirada no clássico “Barrados no Baile” (Beverly Hills 90210), a nova série “90210” mostra a rotina de dois irmãos:  Annie é uma garota doce e apaixonada pelo teatro, e Dixon, um atleta que foi adotado pela família Wilson quando era criança. Os adolescentes acabaram de se mudar para Beverly Hills com os pais Harry e Debbie, e precisam se adaptar ao novo colégio em que o pai vai trabalhar como diretor. O colégio é um grande choque cultural para eles, que terão que lidar com os novos colegas, incluindo Naomi, uma garota bela, mimada e rica; Ethan, um atleta popular que compete com Dixon; Navid, um aspirante a jornalista que comanda o jornal do colégio; e Silver, uma garota rebelde que produz e atua numa série exibida no YouTube. Até os ensinamentos parecem modernos e sofisticados na nova escola, que conta com um professor esperto e divertido, Ryan Matthews, e a bela conselheira Kelly Taylor. A noticia do cancelamento foi divulgada recentemente, e a série possui 5 temporadas, no entanto ainda foi um choque para todos os fãs.

Espero que gostem. Comentem ok

Por Paloma Karoline

Anúncios

7 Respostas to “Especial: Séries Canceladas”

  1. luspellman 27 de abril de 2013 às 11:45 AM #

    The secret circle eu assisti,achei bem fraquinha, a jane não conheci e a 90210 vi alguns trechos e como assisti a primeira versão, também deixou mtoooooo a desejar… ehehehe

    • blogdaquiprafrente 1 de maio de 2013 às 8:53 PM #

      Bom ha um motivo para a série ser cancelada, mas de modo geral essas ainda conquistaram muitos fans 🙂
      Obrigada pelo comentário linda – Paloma

  2. Débora Souza 26 de abril de 2013 às 10:26 PM #

    Adoro séries! Tem promoção no blog, passa lá! Bju

    • blogdaquiprafrente 1 de maio de 2013 às 8:57 PM #

      Ah séries são o meu vício kkk.
      Pode deixar que eu vou dar uma passadinha no blog sim , beijos – Paloma

  3. Elurdiane Andrade 26 de abril de 2013 às 9:02 PM #

    The Secret Circle me deixou curiosa…
    Bjos!!

    • blogdaquiprafrente 1 de maio de 2013 às 9:06 PM #

      Ah série é boa sim, vale a pena assistir mesmo que tenha sido cancelada 🙂
      Ah obrigada por comentar tanto aqui no blog linda, beijos – Paloma

  4. nuasecruasblog 26 de abril de 2013 às 7:06 PM #

    Não posso acreditar que estas duas primeiras séries foram canceladas, fiquei muito curiosa para ver esta das bruxas, adoro estas histórias, e a da menina? Genteeee que sonho, conseguir um trabalho ainda adolescente na sua área preferida para ganhar 33.000 doletas é demais né? quero ver!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s