Para Ouvir: Cake

23 abr

cake
A banda de hoje se formou em 1991, lá na Califórnia, o auge do sucesso ficou entre as décadas de 90 e 2000. A banda, que já passou por diversas mudanças,já lançaram 6 discos sendo o ultimo disco em 2011- Showroom of Compassion.- O rock alternativo da banda misturado com grandes regravações, como “I Will Survive”- da diva Gloria Gaynor e “Never Gonna Give You Up”- Barry White, entre outros, fazem com que a banda se torne uma das suas favoritas.
Site Oficial da banda: http://www.cakemusic.com/Band/band.html

6 musicas para fazer você amar o Cake:

Por Tainara Lunardello

4 Respostas to “Para Ouvir: Cake”

  1. Elurdiane Andrade 24 de abril de 2013 às 12:03 PM #

    Eu não conheço muito a banda mas conheço algumas músicas.Adoro Never There,passei um tempo viciada nela e em Guitar Mam.
    🙂 Bye

    • blogdaquiprafrente 26 de abril de 2013 às 12:23 PM #

      Quem me indicou a banda foi o meu namorado, estou super apaixonada pela banda ahahahahhahha

      Beijjões =D

  2. nuasecruasblog 23 de abril de 2013 às 5:34 PM #

    Adoro Cake!! Vi o show deles la no lollapalooza!! Foi demais!
    xx
    Tali

    • blogdaquiprafrente 24 de abril de 2013 às 12:43 AM #

      Oi, Tali, obrigada por comentar =D
      estou adorando também, meu namorado que indicou =D
      Procurei o show deles no Lolla, mas não encontrei =//

      Beijoos linda =D

Deixe uma resposta

