Happy Birthday: Emma Watson

17 abr

Créditos a Diz que é Fã de Harry Potter. (O filme é legal, mas)

Nessa segunda-feira , foi o aniversário da nossa eterna Hermione Granger, e eu como fã vim humildemente  fazer uma pequena homenagem a essa incrível atriz que conseguiu mostrar o seu talento , não só na carreira cinematográfica mas também se tornou ícone de estilo mantendo uma imagem íntegra  junto ao público, diversificando seu trabalho, mesmo com apenas 23 anos.

No MTV Movie Awards 2013, Emma ganhou um prêmio especial chamado “MTV Trailblazer Tribute”, que é concedido a atores e atrizes que, independente da idade, conseguem inspirar outros em consequência de uma carreira diversificada e mentém uma reputação positiva ao público. Abaixo você confere o vídeo exibido na entrega do premio e o discurso de Emma Watson que foi muuuito fofo :

Tributo a Emma Watson – MTV Movie Awards 2013 

[videolog 964820]
 Discurso de Agradecimento aos Fãs 

 – “Eu olho para trás, para todo o trabalho que eu tenho feito nos últimos 14 anos, e muitas coisas vêm à minha cabeça; a mais importante: como meu cabelo era ruim no primeiro filme de Harry Potter. A parte legal é que vocês me apoiaram em toda a minha estranheza e me permitiram crescer dentro do tipo de atriz e de pessoa que eu espero ser. Então, obrigada por tudo isso. Se tornar você mesmo é muito difícil e confuso, e é um processo. Eu era a menina na frente da sala que era a primeira a levantar a mão. Não é sempre legal ser a pessoa que se coloca aqui fora, mas eu encontrei isso, finalmente. Se você colocar o coração naquilo que acredita, mesmo se isso te fizer vulnerável, coisas impressionantes podem e vão acontecer.”

Depois do super sucesso de As Vantagens de Ser Invisível (do qual fiz um post especial no blog, pois fiquei completamente apaixonada pelo filme), Emma ainda teve uma pequena participação como Lucy em Sete Dias com Marilyn: o filme,  mostra a visão de Colin Clark(Eddie Redmayne), que trabalha como assistente no set britânico de The Prince and the Showgirl, da relação dos protagonistas Laurence Olivier e Marilyn Monroe. A atriz também está no Reino Unido em lua de mel com Arthur Miller. Quando Miller deixa o país, Clark faz companhia a Monroe e eles passam uma semana juntos.

Ela ainda participou de This is the End onde interpreta ela mesma ( ah e tem a participação da Rihanna também) onde seis amigos que também interpretam eles mesmos tem de enfrentar o verdadeiro significado da amizade e redenção como o mundo se acabando em torno deles, é estrelado por James Franco, Jonah Hill, Seth Rogen, Jay Baruchel, Danny McBride e Craig Robinson, e estréia dia 14 de julho de 2013.

Confira os trailers abaixo:

Sete Dias com Marilyn

This is the End

No entanto o lançamento mais aguardado é de Bling Ring: A Gangue de Hollywood, o longa contará a história inspirada em fatos de reais de uma gangue de adolescentes usam a internet para rastrear o paradeiro das celebridades, a fim de roubar as suas casas.Em suas vítimas estão  Paris Hilton, Lindsay Lohan, Megan Fox, Rachel Bilson, Audrina Patridge e Orlando Bloom. Na produção Emma  sera Nicki, uma garota que cute a vida, usa rupas ousadas e é cheia de atitude, há uma reação de espanto ao ver-lá em ação como uma personagem diferente do qual ela não está acostumada a interpretar, um  das cenas mais comentadas do trailer é a que Emma aparece dançando no poste de pole dance OMG!

Confira o trailer e um teaser do filme abaixo:

Bling Ring: A Gangue de Hollywood

ps: Já estou com vontade de assistir todos *-*

Como se não fosse o suficiente Emma já está escalada para fazer o papel de  Illa, no filme épico bíblico Noah. A previsão é de que o longa do diretor Darren Aronofsky (Cisne Negro), ainda em fase de pre-produção, chegue aos cinemas de todo mundo em 2014.

Todos temos que dar parabéns para Emma Watson !!

Por Paloma Karoline

2 Respostas to “Happy Birthday: Emma Watson”

  1. nuasecruasblog 17 de abril de 2013 às 1:59 PM #

    Ela é demais né? amei o post, acho uma atriz linda e muito talentosa, e estou doida para ver todos estes filmes!! 🙂
    Amei o post
    xx
    Tali

    • blogdaquiprafrente 17 de abril de 2013 às 3:18 PM #

      Nossa obrigada mesmo, e sim ela é muito linda e talentosa. Também estou super ansiosa pelas estreias. Beijos Linda – Paloma

Deixe um comentário

