Primeiro Trailer: “Jogos Vorazes: Em Chamas”

15 abr


Em-Chamas-promo-22fev2013

Durante o MTV Movie Awards 2013 , foi divulgado o primeiro trailer de “Jogos Vorazes : Em Chamas”. Nele Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) percebe que a  vida após a vitória nos Jogos não será fácil e que estará  em risco constantemente, e isso inclui sua família  Uma guerra explodira entre os distritos e em meio a tudo isso ela verá sua paixão por Gale (Liam Hemsworth) crescer.

Confira o trailer abaixo:

 

Por Paloma Karoline

2 Respostas to “Primeiro Trailer: “Jogos Vorazes: Em Chamas””

  1. oiecarol 15 de abril de 2013 às 3:09 PM #

    Estou muito afim de assistir a continuação. Ainda estou devendo a leitura dos livros.
    E caramba, a cada filme o Josh está cada vez mais bonito. hahaha
    bjs

    • blogdaquiprafrente 15 de abril de 2013 às 4:11 PM #

      Nossa nem me fale do Josh kkk. Eu também estou louca para ler os livros com a faculdade estou meio sem tempo ):.
      Eu acho que Em Chamas vai se incrível. Beijos linda . – Paloma

Deixe um comentário

