Um mundo de corações

14 abr

Já imaginaram um mundo repleto de corações? Corações nas roupas, sapatos, acessórios, comida… EM TUDO.

Acho uma gracinha isso, super delicado e ás vezes alternativo. Fiz uma seleção de vários corações para vocês, espero que curtam.

montagemvariados

Jogo de fondue, Porta retrato, Forma para cortar sanduiches, Caneca

montagemvariados2

Camisola, Chinelo, Anel,  Lenço, Meia calça, Tênis

montagemvariados3

Vestido, Chocolate, Jogo acerta coração

Gostaram dos ♥? Comentem aqui.

Beijos

Por Anny Carolyne

4 Respostas to “Um mundo de corações”

  1. Priscila Carboni 16 de abril de 2013 às 4:44 AM #

    oun que post fofo
    eu dei aquela caneca da imaginarium pro meu namorado *-*

    • blogdaquiprafrente 16 de abril de 2013 às 11:34 AM #

      muito obrigada Priscila !
      estou feliz por ter gostado do meu post, realmente essa caneca é linda demais *-*

      Beijos, e volte sempre linda !!

  2. alternativaestilo 15 de abril de 2013 às 2:40 PM #

    Ah, eu adoro corações, já imaginei tudo!! Amei o post, seguindo aqui! Beijos, Ágata!

Deixe um comentário

