Indicações para o Fim de Semana

13 abr

Tenho  a mania  de sempre que estou na internet e encontro uma boa critica de filme , ou um trailer que me chama atenção logo assisto. Nesse post reuni cinco desses filmes como indicação para qualquer fim de semana: tem comédia, drama, romance, musical; ou seja muita diversão.

“Por Amor e Honra” 

Mickey (Liam Hemsworth), um jovem soldado,mulherengo e divertido,decide embarcar em um viajem clandestina, durante a Guerra do Vietnã para  ajuda seu melhor amigo a reconquistar o coração do amor de sua vida.em uma viagem clandestina. Nos EUA, eles encontram uma realidade completamente diferente , uma época de protestos e revolução social e, em meio a tudo isso, Mickey acaba conhecendo Candace (Teresa Palmer) e encontrando o amor pela primeira vez.



“A Escolha Perfeita”

O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas que cantam no estilo  Acapela, e apostam no visual perfeito e em sucessos pop femininos para atrair o público em competições  Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início o grupo não consegue interagir com as diferenças entre as novas integrantes, o que proporciona muitos momentos engraçadíssimos, mas com o tempo elas percebem que as diferenças é que faram com que elas sejam reconhecidas.Beca caba por se envolver com Jesse (Skylar Astin) que integra   The Troublemaker um grupo Acapela formado só por garotos que são concorrentes das Bellas.

 

“O lado Bom da Vida”

Estrelado pela nossa já favorita Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) e Bradley Cooper (Se beber não Case); a história gira em torno de Pat Solitano (Bradley) , um homem que vê sua vida desmoronar ao perder sua casa, mulher e emprego entrando assim em estado de depressão, a solução encontrada pra seus problemas foi a internação em um sanatório. No entanto ao sair desse estado tem como missão reconstruir a sua vida, e esta se torna mais complicada do que ele jamais poderia imaginar.
O que Pat não imaginava é que a esperança viria justamente no lugar menos provável. Ao conhecer a também problemática Tiffany (Jennifer) , ele aos poucos se vê conectado a vida e consequentemente com ela. É simplesmente emocionante. Bom eu já tinha comentado sobre esse filme aqui no blog,a diferença agora é que eu assisti, e realmente vale a pena. A atuação da Jennifer Lawrence foi impecável e com certeza  o Oscar foi merecido.

 

“Se enlouquecer, não se Apaixone”

Neste drama-comédia situado na cidade de Nova York [baseado no romance de Ned Vizzini], Craig, 16 de anos de idade (Keir Gilchrist), estressado com as demandas de ser um adolescente, se vê prestes a cometer suicídio, e pede para ser internado  em uma clínica de saúde mental. Lá ele descobre que a ala dos menores está fechado – e se encontra preso na enfermaria adulta. Um dos pacientes, Bobby (Zach Galifianakis), logo se torna o mentor e protegido de Craig. Craig também é atraído à outra paciente de 16 anos, Noelle (Emma Roberts). Com uma estadia mínima de cinco dias imposta nele, Craig é obrigado a passar pelos procedimentos diários da clínica e se vê diante de um novo mundo. Sustentado por amizades de dentro e fora da clínica enquanto ele aprende mais sobre a vida, o amor, e as pressões do amadurecimento.

 

“The First Time”

The First Time é uma comédia romântica centrada em um fim de semana de romance entre dois adolescentes do ensino médio. Onde eles se questionam sobre quem querem ser, descobrem o amor, ou que julgavam ser o amor, vivem a experiência da primeira vez e começam tudo de novo. Estrelado por Britt Robertson, como Audey Miller  e Victoria Justice faz o papel de Jane Harmon, a garota dos sonhos de Dave Hodgman interpretado pelo ator Dylan O’Brien.

 

Ps: não aguentei tive que postar kkkkkk

Espero que se divirtam (:

Por Paloma Karoline

 

Anúncios

2 Respostas to “Indicações para o Fim de Semana”

  1. Gato Hype 13 de abril de 2013 às 10:44 PM #

    Esse “The first time” parece ser muito legal! Valeu pelas dicas…

    Beijos

    http://gatohype.wordpress.com/

    • blogdaquiprafrente 14 de abril de 2013 às 9:43 PM #

      É muito legal sim, já assisti. Que bom que gostou das digas.Gostei muito do seu blog.
      Beijos – Paloma

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s