180 Cartazes para curar um coração

1 abr

tumblr_mfmcq4lv9F1rfalxzo1_500

“Minha mãe disse e depois li em algum livro: são necessários cerca de seis meses pra curar uma dor de amor. Um cartaz pra cada dia que passa pra fazer passar.”  Essa é a descrição do Tumblr 180 cartazes pra sair da fossa, e com uma boa proposta o tumblr posta cada dia um novo cartaz nos ajudar a aliviar a dor de amor.
As frases são tiradas de letras de músicas, e os cartazes vêm com o link do Youtube para o caso de você querer ouvir a música. Além das mensagens motivadoras, cada pôster traz um layout diferente e super lindo.

tumblr_mjk37py6yT1rfalxzo1_1280
tumblr_miugi29j6l1rfalxzo1_1280 tumblr_mhpmy39pCD1rfalxzo1_1280 tumblr_mh4xyyErMB1rfalxzo1_1280 tumblr_mh1bw9mmyW1rfalxzo1_1280 tumblr_mdfoi5RPoj1rfalxzo1_1280 tumblr_mc1l1iOhMT1rfalxzo1_1280 tumblr_mbzqjl7fvv1rfalxzo1_1280 tumblr_mc5pophiAP1rfalxzo1_1280 tumblr_mbk4e8vCNC1rfalxzo1_500

Por Carol Lopes

3 Respostas to “180 Cartazes para curar um coração”

  1. Shin Hatagima 21 de abril de 2013 às 12:31 PM #

    Muito bacana! 🙂

  2. Marina Orlanda 2 de abril de 2013 às 9:22 AM #

    Bom dia Gata!
    Achei muito interessante este post…passei por uma separação a 13 meses a traz e só vim me sentir bem novamente e pronta para recomessar a minha vida depois de 10 meses. Com 6 meses ainda sofria muito.
    Mais hoje graças a Deus consegui superar.

    • blogdaquiprafrente 2 de abril de 2013 às 11:46 AM #

      Marina, eu (tainara) passei por uma situação muito engraçada e complicada !
      Namorei 1 ano com um menino, e ele terminou de mim, enfim, fiquei péssima, chorei muito e tals e todo mundo me falava ” esnoba ele, trata ele como se não fosse ninguem” e blá blá blá, aconteceu que quando eu comecei a sair, a conhecer pessoas novas e tals (consequentemente passei a não ligar mais para o meu ex) após um tempo a gente voltou, e ainda estamos juntos. Porém tirei um graaande aprendizado disso tudo, ” Se ame” quando eu comecei a me amar, eu me senti tão bem, acho que esse é o segredo !

      Beijos Linda, nós mulheres somos quase Deusas. aguentamos tantas coisas e ainda temos tempo para ter um blog HAHAHAH

Deixe um comentário

