Ovos de Páscoa

31 mar

tirinha171

 

Concordam?

Comigo é sempre assim!

(fonte www.comoeurealmente.com)

 

Por Anny Carolyne

2 Respostas to “Ovos de Páscoa”

  1. Andressa Rodrigues 2 de abril de 2013 às 3:23 AM #

    Chocolate na páscoa estava muito caro mesmo, prefere não comprar haha mas fiquei com vontade, afinal sou chocólatra

    Beijos
    http://descontruindoocaos.wordpress.com/

    • blogdaquiprafrente 7 de abril de 2013 às 1:16 AM #

      Pois é Andressa, uma boa solução que eu venho adotando nos ultimos anos é eu mesma fazer meus ovos de páscoa! Sai bem barato, e como eu gosto de cozinhar, é bem divertido também 😉

Deixe um comentário

