Especial colares Amo Muito

24 mar

Se tem uma coisa que eu amo são os colares, aqueles bem fofos e diferentes, falando em colares não tem como não lembrar da Amo Muito. Vocês conhecem a loja online?

A Amo Muito foi a primeira loja online de acessórios femininos criada no Brasil em 2010 (ual), os donos são o casal Vanessa Caldas e Ariel Alexandre. No site você encontra coisas bem variadas, desde lenços, colares, bolsas… E hoje eu vou mostrar um pouquinho os colares. Separei vários (vários mesmo), incluindo colares mais delicados até os maxi colares. Achei todos uma gracinha, e como vocês vão perceber nas fotos, separei somente os dourados, acho bem mais bonitos, mas se quiserem tem o prata também! Uma coisa bem legal é que várias famosas já usaram acessórios da Amo Muito, inclusive na tv, em novelas etc, para dar uma olhadinha clique aqui.

Os preços variam muito, tem colares baratos e alguns (principalmente os maxi) mais caros.

Não deixem de acessar a parte Baby da loja, é uma gracinha *-*.

Colares delicados

colares-amo-muito-maxi-dicas-loja-online-delicados-compras-blog-daqui-pra-frente

colares2

colares3

Maxi colares

colares4

colares5

Para conferir tudo isso é só acessar a loja online da Amo Muito. Espero que tenham gostado!

Por Anny Carolyne

8 Respostas to “Especial colares Amo Muito”

  1. Jaqueline Vieira 5 de março de 2014 às 11:00 AM #

    Siga meu blog por favor!!! garotasdepoisde15.blogspot.com.br
    Adoreei os colares!!!

  2. Todos Amam 25 de março de 2013 às 4:11 PM #

    Quero todos os colares
    visita o meu blog e me segui
    todosamam.wordpress.com
    Bjos

    • blogdaquiprafrente 31 de março de 2013 às 9:08 PM #

      Nossa, eu também quero todos, alguns são tão diferentes né?
      Seguindo já *-* e parabéns pelo blog, gostei!

  3. Mariana Gomes 24 de março de 2013 às 11:27 PM #

    Se eu pudesse, compraria todos! Sou apaixonada por colares e anéis, e ainda mais quando são exósticos. Eu compro muito em um site americano, onde tem muita coisa desse estilo e em um preço super bacana! Mas esses estão espetaculares!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Os melhores posts de 2013 – parte 1 | - 23 de dezembro de 2013

    […] Se tem uma coisa que eu amo são os colares, aqueles bem fofos e diferentes, falando em colares não tem como não lembrar da Amo Muito. Vocês conhecem a loja online? Para ver o post completo clique aqui. […]

Deixe um comentário

