Curta Metragens

22 mar

Paperman_disney-short

Não é novidade pra ninguém aqui do blog que eu sou meio obcecada por filme certo?! Certo, mas também sou louca por curta metragens.

Essas produções menores, mas igualmente incríveis, trazem histórias emocionantes e que nos fazem refletir sobre a vida em muitos aspectos. Abaixo te m um listinha com  videos que vocês precisam assistir, espero que gostem (:

“Paperman”

Vencedor do Oscar de “Melhor Curta-Metragem de Animação”, o curta segue a história de um jovem solitário na cidade de Nova Iorque, que ver sua vida mudar após um encontro casual com uma linda mulher no metrô indo para o trabalho. Sem saber nada sobre ela, a unica chance de descobrir quem ela é é uno a vê da janela do prédio onde trabalha  envia centenas de aviõezinhos de papel como modo de chamar sua atenção. É lindo.

“La Luna”

A animação concorreu ao último Oscar e segue a vida de três pessoas que estão em um barco.  Um senhor de idade, um adulto e uma criança. Tanto o senhorzinho quanto o adulto usam bonés e a criança está recebendo o seu primeiro. É o sinal de sua iniciação nos negócios dos adultos a limpeza das estrelas que cobrem a lua dando assim o seu formato. Só que em determinado momento, nem os métodos usados pelo senhor e pelo homem adulto conseguem resolver o problema que surge pelo caminho, e só a criatividade e inocência de criança pode resolver o problema. Muito inspirador!

“Eu não quero voltar sozinho”

O curta conta a história de Leonardo que é cego, mas que conta com a ajuda se sua melhor amiga Geovana, que sempre vai embora com ele da escola. Léo vê sua vida mudar de repente quando Gabriel , um aluno novo da escola, se torna seu amigo, trazendo a tona a descoberta do amor  e causando ciumes em Giovana. O curta foi tão bom e prestigiado que vai virar longa e contará com os mesmo atores nos papeis principais.

Se gostarem, comentem ok

Beijos Paloma Karoline

 

Anúncios

2 Respostas to “Curta Metragens”

  1. marah Sant'Ana 22 de março de 2013 às 5:30 PM #

    adorei “eu não quero voltar sozinho” ainda não tinha visto *-*

    • blogdaquiprafrente 22 de março de 2013 às 10:38 PM #

      Que bom que gostou, eu já tinha visto esse há algum tempo. O legal é que agora reconhecido e vai virar longa *-*
      Comente Sempre ok Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s