Trailer: Meu Malvado Favorito 2

21 mar

O trailer está fantástico e é impossível não amar, ao som de Eminem de trilha sonora e com os amáveis bichinhos amarelinhos – que vão ter seu próprio filme, com previsão de lançamento no final de 2014- o trailer mostra um pouquinho do que está vindo por aí, confira:

O filme estreia em julho nos cinemas do mundo inteiro !

Trailer legendado

 

Trailer Dublado

meu-malvado-favorito-2-trailer

IMPOSSÍVEL NÃO AMAR *-*

Por Tainara Lunardello

4 Respostas to “Trailer: Meu Malvado Favorito 2”

  1. marah Sant'Ana 22 de março de 2013 às 4:11 PM #

    *-* amei que saber que vai ter o 2 \o/
    amei o primeiro e não vejo a hora de assistir esse :B
    aaah e vai ter os filmes só com os bichinho amarelos hhaha ><
    adorei!!
    beijos ^^

    • blogdaquiprafrente 23 de março de 2013 às 8:00 PM #

      Marah não é incrível ?
      Sim vai ter os filmes dos bichinhos, procurei saber mais na net, mas não achei nada de concreto sobre lançamento e tals. Prometo que quanto tiver mais informação eu publico no blog !

      A data de estreia do filme ”Meu Malvado Favorito 2” vai ser no mês de julho =D #ansiosa

      Beijos Linda, volta sempre !

  2. Essência de Diva 21 de março de 2013 às 8:43 PM #

    Eu adorei o primeiro =)
    tô louca pra ver esse!!
    Bjosss

    • blogdaquiprafrente 21 de março de 2013 às 9:07 PM #

      Nossa, tive que compartilhar aqui no blog ! eu adorei o primeiro e também estou louca para ver o esse *-*
      PS: acabei de atualizar, achei o trailer dublado também =D

      Beijos, obrigada por comentar *-*

Deixe um comentário

