Livraria Particular: Soul Love, À noite o céu é perfeito!

20 mar

DSC_0031

Não sei como descrever direito esse livro, vamos por partes, primeiro a sinopse: Jenna é uma menina que é expulsa do colégio e não querendo trair os amigos acaba escondendo um segredo e assumindo toda a culpa da expulsão. Como castigo sua mãe a leva para passar algum tempo com uma tia numa tediosa cidadezinha do interior de Londres. É lá que Jenna encontra Gabe, um garoto lindo, autêntico, melancólico e reservado. Completamente diferente de todas as outras pessoas que ela conhece. É inevitável: Jenna se apaixona por ele. E, em meio a livros, música, poesia e noites estreladas, o sentimento entre eles se torna cada vez mais forte. Mas Cleo, uma garota antipática que tem uma ligação muito estranha com Gabe, não está gostando nada desse romance. Afinal, ela não quer que ninguém mais saiba o grande segredo de Gabe.

Com todos esses livros de romances publicados, com as mais diversas histórias já escritas, ler essa sinopse acaba nos fazendo pensar que é tudo muito clichê, e até mesmo teen. Mas calma!

Mesmo lendo o livro em 2009, com 14 anos, ele é lindo e vale a pena ler todas as páginas. O livro além de ser emocionante também nos passa uma bela mensagem.

No meu primeiro contato com a história de Jenna e Gabe simplesmente me encantei. Acabei comprando o livro, mesmo depois de ter lido o e-book (e o final emocionante), porque é lindo e queria ter ele comigo, tanto é que sempre que alguém me pede um livro emprestado ele é o primeiro que indico e sempre ouço coisas boas dele. Tenho uma boa história com esse livro, e espero que nossa história não acabe por aqui, o livro é muito especial e espero que ele também seja especial pra quem o ler.

Por Carol Lopes

Uma resposta to “Livraria Particular: Soul Love, À noite o céu é perfeito!”

  1. wesleybelmonte 10 de novembro de 2015 às 1:03 PM #

    Adorei sua resenha, curta mas direta.
    Li esse livro também em meados de 2009, e mesmo não sendo tão fã de romances, adorei tudo, principalmente os segredos e reviravoltas. E que final foi aquele? Maravilhoso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s