Papo sério: Casa dos sonhos

15 mar

Se o seu sonho quando criança era ter uma casa na árvore, então com toda certeza do mundo você irá amar esse post!
Os designers Tereasa Surratt e David Hernandez realizaram esse sonho, e construíram uma casa na árvore em que muitos sonhariam em morar. A casa foi toda construída apenas com materiais de demolição e peças ecologicamente corretas. A casa tem dois andares, dois banheiros, duas camas, uma sala muito aconchegante e uma biblioteca.
Não é um sonho ? confira as fotos da casa:

Picture 21

303

Casa-na-árvore-2
3212

3112

treehouse2_01262012

Treehousewindows

2413

Construindo:
Picture 6

Picture 3

Por Tainara Lunardello, futura arquiteta e dona de uma casa na arvore!

2 Respostas to “Papo sério: Casa dos sonhos”

  1. Gato Hype 17 de março de 2013 às 5:59 PM #

    Tá ok, onde eu compro a minha? Hahahaha

    Amei o post e o blog…

    Sucesso!

    http://gatohype.wordpress.com

    • blogdaquiprafrente 17 de março de 2013 às 8:07 PM #

      Essa casa combina muito com ” um dia frio, um bom lugar pra ler um livro…”
      HAHAHAHAHAAH o melhor é que eu estou fazendo arquitetura, então já sabe o resultado (no futuro) quando meu filho pedir: ”mãe faz uma casa na arvore pra mim?”

      Adorei o seu comentário, muito obrigada !=D

Deixe um comentário

