Razões para acreditar, Coca-Cola

12 mar

Quem nunca assistiu os comerciais inspiradores da Coca-Cola e sentiu que há esperanças no mundo?!
Porque sim, de acordo com esses vídeos, há esperança em acreditar em um mundo melhor, e que também existem pessoas, gestos, esquisitices e atos que tornam o mundo melhor.

A primeira propaganda mostra razões para acreditar que tudo pode mudar para melhor. Sendo assim, a Coca-Cola fez uma pesquisa que demonstra que no mundo há mais soluções do que problemas, que as coisas boas acontecem a todo o momento e que os bons são a maioria.
Existem várias versões do vídeo espalhada pelo Youtube, com informações de países como Portugal e Brasil.

Na segunda propaganda a Coca-Cola usou câmera de segurança para divulgar coisas boas filmadas por ela, pois além de flagrar e prevenir delitos, ela também filma ações positivas. E com esse objetivo que a Coca-Cola nos emociona e nos faz querer continuar acreditando num mundo melhor.
Infelizmente o único vídeo que eu achei em português esta sem áudio, então teremos o vídeo em português sem áudio e depois o vídeo em inglês, mas com a música. (Recomendo que você assista os dois mesmo, porque são lindos, emocionantes e inspiradores kkk).

Português:

Inglês:

A terceira propaganda mostra pessoas fazendo coisas onde muitas a chamam de loucas, mas, à sua maneira, tornam o mundo melhor. Muitas vezes são pequenos gestos, mas que acaba nos fazendo sorrir, e a encarar o mundo e as pessoas de uma maneira mais positiva.
Infelizmente também não conseguir achar uma versão em português ou legendado, mas ainda sim da pra se emocionar, ou pelo menos se sentir bem.

 

Por Carol Lopes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s