The Vampire Diaries

9 mar

The_Vampire_Diaries

Como começar a falar sobre The Vampire Diaries?!

The Vampire Diaries (Diários do Vampiro) está em sua 4° Temporada pela CW americana  e é a série mais rentável do canal com  fans espalhados por todo o mundo.Vocês á devem ter percebido que eu sou uma grande fã de séries americanas e já perdi as contas de quantas já assisti, mas dentre todas elas, essa é a minha favorita e eu vou tentar explicar o porque .

Quando pensamos em uma série sobre vampiros a primeira coisa que vem a cabeça é mais uma variação de “Crepúsculo”, e não é bem assim. Claro que a relação vampiro – humana passa por alguma dificuldades semelhantes mais a alma da série e o padrão dos acontecimentos é completamente diferente. E o que mais me chama a atenção nessa é que mesmo com todas as mortes , reviravoltas, sentimentos que se revelam uns apoiam os outros e tomam as decisões, e por mais que a trama principal seja um triangulo amoroso a amizade e a família se mostram maiores que qualquer coisa.

Como a série juá esta na 4° temporada muuita coisa já aconteceu mais a história principal é a seguinte:

“Elena Gilbert acaba de perder os pais em um acidente de carro, e vive agora com sua tia Jenna e seu irmão Jeremy. Com  a vida entrando em um novo normal Elena conhece Stefan Salvatore que acaba de se mudar para Mystic Falls, ele é misterioso mas ao mesmo tempo doce e está ao lado dela nesse momento tão complicado então eles logo se aproximam. No entanto ela nem desconfia que ele guarda um segredo que o atormenta: Stefan é um vampiro; porém só se alimenta de sangue de animais.E ele tem um  irmão Damon Salvatore, perigoso, inconseguente, que não respeita a vida humana.

Quando descobre ela se afasta a principio, mas ao entender a fundo a sua história acaba por aceitar e se vê completamente evolvida nesse mundo sobrenatural: sua melhor amiga Bonnie , é uma bruxa e Elena é uma doppelganger, ou seja uma cópia, da primeira namorada de Stefan e Damon – Katerine , a mulher que os transformou e os distanciou e assim a tornava um ser sobrenatural também.

Damon se paixona por Elena.E como se isso não fosse problema o suficiente, Katerine volta e trasforma Caroline, amiga de Elena em Vampira.

Por ser uma doppelganger , Elena chama a atenção do vampiro Original Klaus que pretende quebrar uma antiga maldição , e com ele muitas mortes recaem sobre Mystic Falls. Após alguns episódios Klaus leva Stefan embora de Mystic Falls fazendo com que Damon e Elena se aproximem e seus sentimentos fiquem em duvida, e depois de uma tragedia tudo muda, Elena esta sozinha e ninguém sabe o que vai acontecer agora…”

Ufaa, uahsuahus, gostaram do resuminho?! Comentem, coloquei alguns vídeos com os principais momentos das temporadas , espero que se interessem e assistam a série inteira.

1°Temporada 
 



 

 
 
2°Temporada

 

 

 

 
 
3°Temporada

 

 

 

 
 
4°Temporada
 

 

 

 

 

Beijos

Paloma Karoline

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s