Amanhecer – Parte I: Cenas Deletadas

9 mar

bellaedwardwedding (1)

Foram divulgadas essa semana algumas cenas  de Amanhecer – Parte I  que foram deixadas fora do filme.

Cenas da Lua de mel, com os Volturi, uma cena super engraçada entre Jacob e Rosalie, é uma cena bem divertida: após sua mãe pedir para que ela prepare algo para Jacob comer, Rose coloca um cachorro-quente em um pote de comida de cachorro (Fido) e põe no chão, na frente de Jacob, ele então come um pedaço e atira o resto no cabelo dela, que fica revoltada! Os Cullen dão risada e se divertem com a atitude do lobisomem.Uma briga entre o Edward e o Jacob logo após o parto, e uma cena super fofa da amizade entre a Alice e o Jacob.

Pena que ainda não tem o vídeo legendado , mais é possível entender a maioria das falas.

Fiquei me perguntando: Por que será que deletaram essas cenas?! São ótimas ! Comentem (:

Beijos

Paloma Karoline

5 Respostas to “Amanhecer – Parte I: Cenas Deletadas”

  1. Débora Souza 9 de março de 2013 às 10:27 PM #

    Com toda certeza os livros são melhores. Adoroooo!

    • blogdaquiprafrente 10 de março de 2013 às 8:06 PM #

      Eu sou tão viciada em livros quanto em séries então sou meio suspeita para falar, mas no caso de Crepúsculo, os livros são muito mais detalhados, então concordo com você são beem melhores.
      Adorei sei comentário, beijos (:
      Paloma

  2. Mariana Gomes 9 de março de 2013 às 4:02 PM #

    O interessante é que no livro todas essas senas deletadas acontecem. Acho o filme seria tão bom quanto já é, se tivessem essas senas. Por isso eu amo e acho melhor os livros! :]

    • blogdaquiprafrente 10 de março de 2013 às 8:11 PM #

      Eu não li todos os livros só “Crepúsculo” e “Amanhecer”,mais já deu pra notar muita diferença entre os livros e o filme, principalmente amanhecer, e eu concordo com você, por que particularmente fiquei meio decepcionada com os últimos filmes (principalmente “Amanhecer – Parte II”), e com esses cenas ele teria ficado bem mais completo e divertido.
      Comente sempre que quiser ok (:
      Beijos – Paloma

      • Mariana Gomes 11 de março de 2013 às 7:25 PM #

        Com certeza, seria mais “completo”. Comentarei sim, e me desculpe pelo erro de português seríssimo que cometi ;s

Deixe um comentário

