Desejo do dia: Música

24 fev

O Desejo do dia hoje é Música, mas não qualquer música; é aquela música que marcou a gente, que de um jeito ou outro nós sempre nos lembraremos dela, e das histórias vividas com ela. E sempre quando ouvir essa música nos deparamos do nada, com um sorriso no rosto.

Tenho muitas músicas assim, mas a de hoje são: Eduardo e Mônica – Legião Urbana, e Mariana foi pro mar – Ira. E Por quê? Justamente por tudo isso que eu expliquei ai em cima. A música Eduardo e Mônica, principalmente, nunca mais foi à mesma pra mim. Eu, as minhas amigas de blog e mais algumas meninas tivemos que fazer um trabalho no ensino médio, e escolhemos essa música para fazermos um vídeo interpretativo, ai já imaginaram como ficou né? Bem engraçado, e nós nos divertimos bastante, apesar do trabalho.

Sem mais; ai estão as músicas:

 

Vocês tem alguma música também? Conta aqui.

Por Anny Carolyne

Deixe um comentário

