PARA SEMPRE

13 fev

parasempre_1

SINOPSE: Paige e Leo (Rachel McAdams e Channing Tatum) formam um feliz casal recém-casado cujas vidas são transformadas por um acidente de carro que deixa Paige em coma. Ao acordar com uma perda de memória severa, Paige não se lembra de Leo, mas apenas da confusa relação com seus pais (Sam Neil e Jessica Lange) e do ex-noivo (Scott Speedman) por quem ela talvez ainda sinta algo. Apesar destas complicações, Leo luta para conquistar seu coração novamente e reconstruir seu casamento.

Sabe aquele velho ditado que não se deve julgar o livro pela capa, então quanto se trata de filmes eu costumo usar a mesma filosofia. E o filme Para sempre é um ótimo exemplo, ao ler a sinopse a primeira impressão é que se trata de mais uma piegas historia de amor que supera qualquer e todos os obstáculos impostos pela vida e que provavelmente não acontecera na vida real; no entanto o que esse filme realmente retrata é como um momento de descuido, uma tragédia, algo em que não temos o menor controle consegue mudar bruscamente os acontecimentos em nossa vida.
Em alguns casos essas mudanças podem nos aproximar de pessoas e nos afastar de outras, nos colocarem em situações inusitadas ou anteriormente vividas, no entanto, não há perda alguma que muda quem realmente somos nossa essência, e o que desejamos ser no futuro, a onde podemos chegar e é essa a caminhada que a personagem Paige percorre, pois mesmo sem memória, mesmo sem saber a veracidade do seu sentimento por Leo, ela acaba por voltar pra o caminho que os dois percorreram sozinha, baseada em suas novas escolhas. Não esquecendo que a história é baseada em fatos reais (o que deixa tudo mais incrível!).
Portanto é um filme que vai além do amor épico e nos faz pensar em quem somos, pode ser assistido por um casal de conchinha, por um grupo de amigas numa noite de garotas, por alguém que quer esquecer a realidade por um tempinho, ou por uma família cheia de irmãos; ou seja, diversão garantida – espero que gostem (:

Por Paloma Karoline.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s