Lançamentos: Pelo que Esperar

13 fev

No post de hoje venho compartilhar com  vocês a minha animação sobre  três filmes super aguardados que vão estrear esse ano no Brasil.Entre histórias de amores conturbados, reviravoltas e novo rumo além de  finais surpreendentes : o que esperar?!
Uma coisa posso garantir : grandes momentos nos esperam.

1. “O Lado Bom da Vida”

Aposto que vocês já ouviram rumores sobre essa estréia, provavelmente pelas 8 indicações ao Oscar que o filme recebeu.Estrelado pela nossa já favorita Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) e Bradley Cooper (Se beber não Case); a história gira em torno de Pat Solitano (Bradley) , um homem que vê sua vida desmoronar ao perder sua casa, mulher e emprego entrando assim em estado de depressão, a solução encontrada pra seus problemas foi a internação em um sanatório. No entanto ao sair desse estado tem como missão reconstruir a sua vida, e esta se torna mais complicada do que ele jamais poderia imaginar.
O que Pat não imaginava é que a esperança viria justamente no lugar menos provável. Ao conhecer a também problemática Tiffany (Jennifer) , ele aos poucos se vê conectado a vida e consequentemente com ela. É simplesmente emocionante.

2. “Meu Namorado é Um Zumbi”

A comédia romântica é baseada no livro “Sangue Quente” de Isac Marion, estreou  dia 8 de fevereiro e já está causando polemica. A história se passa em um tempo em que a humanidade se vê divida em humanos e zumbis. Os humanos obviamente se sentem ameaçados pelos zumbis e estes não conseguem lembrar do passado, de quem são ou como chegaram a essa condição.Na trama o jovem zumbi R interpretado pelo gato  Nicholas Hoult, vaga por cidades abandonadas em busca de alimentos, e em meio a uma refeição ele conhece Julia  (Teresa Palmer) que imediatamente desperta nele o ultimo lampejo de humanidade e assim se apaixonam. Agora vocês podem pensar que é mais um filme previsível sobre amor impossível ao estilo  Twilight, e é ai que a minha curiosidade aguisou sobre a produção: esse romance  encadeia uma reação nos demais zumbis, ” humanizando-os”.

3. “João e Maria: Caçadores de Bruxas”

E estreia mais um remake de contos de fada, no entanto esse não tem nada de romântico. Todos conhecemos a história de João e Maria, no entanto no filme os irmãos cresceram e vivem com o proposito de destruir qualquer bruxa que atravesse seu caminho. Com armas e coragem, se veem em meio a um ataque planejado onde crianças tem desaparecido e ambos sabem que não é uma coincidencia. Determinados a impedir a ação eles entram na maior caçada de suas vidas.Cheio de ação e aventura , esse filme promete renovar nossas definições sobre contos de fada.

 

Espero que se divirtam (:

Por Paloma Bicalho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s