Papo sério: Liga das florestas

6 fev
Papo sério dessa terça-feira vem falar de uma coisa que é nossa, que tal você sem sair de casa ajudar a combater o desmatamento das nossas florestas! Gostou da ideia? O Greenpeace lançou um projeto de lei de iniciativa popular pelo desmatamento zero das nossas florestas, o projeto tem ajuda de outras instituições que buscam a assinatura de 1,4 milhões de eleitores brasileiros, após atingir essa marca o Greenpeace levará a petição para o congresso nacional, pela lei brasileira quando um projeto de iniciativa popular consegue 1,4 milhões de assinaturas os parlamentares tem obrigatoriamente que coloca-lo em votação sem ter que passar por várias comissões que existem no congresso. A campanha recebeu o nome de Liga das florestas.
Que tal parar de reclamar no facebook e assinar a petição, compartilhe a ideia com seus amigos, quanto mais gente melhor! Vamos cuidar do que é nosso.

” A Liga das Florestas precisa de heróis. A fauna e a flora brasileiras estão em risco, e com elas o futuro do Brasil. Mas você pode ajudar a salvá-los. O Greenpeace lança, com outras organizações, um projeto de lei popular pelo desmatamento zero de nossas matas. Ao assinar a petição no site, e ao compartilhar e estimular seus amigos a fazerem o mesmo, você acumula pontos, ajuda a proteger um dos bens mais preciosos que o Brasil possui e ainda ganha prêmios. Participe!’’

entre no site: http://www.ligadasflorestas.org.br/ assine a petição .

4 motivos para você assinar a petição:

12 cats4

 Por Tainara Lunardello

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s