Especial Formaturas: Vestidos de renda e transparência

31 out

vestidos-formatura-renda-transparencia-dicas-modelos-longos-blog-daqui-pra-frente

Vai chegando o final do ano (mais já?) e com ele vem as lindas formaturas. Lembro que quando eu me formei no ensino médio, foi uma loucura para correr atrás de modelo de vestido, cabelo, maquiagem, brincos, colar… Enfim, acho que algumas de vocês sabem como é tudo isso, e para ajudar quem ainda não passou por essa experiência ou quem vai passar novamente (faculdade, cursos e afins), vou fazer um guia Especial Formaturas. Vou deixar aqui em cada post, ideias sobre modelos e cores de vestidos, cabelo, maquiagem, unha, sapatos, entre tantas outras coisas.

Para começar, escolhi os Vestidos de renda e transparência, que na minha opinião é o que anda mais em alta, e vem cada vez ficando mais lindos. Se você for mandar fazer um vestido em alguma costureira ou em algum lugar especializado, esse post vai te ajudar muito a ter várias ideias incrivelmente lindas! Só procure não exagerar colocando muitos detalhes em um só modelo, como renda, decotes, pedras, bordados; e cuidado com os decotes, procure algo bonito e que te deixe a vontade, pois depois de toda a cerimonia de formatura vem a festa, e nessas ocasiões estar com algo confortável e que nos deixe de bem com o nosso corpo, faz toda a diferença.

frente costas

cores claras

cor preta

Esse é só o começo meninas. Se quiserem dar alguma ideia sobre os vestidos, cores, ou qualquer outra coisa que eu deixei de comentar, fiquem a vontade.

Gostaram de um ou vários modelos? Qual é o estilo de vestido que vocês mais gostam? Contem aqui!

Beijos :)

Visite também:
•Especial Formatura: Penteados – Coques, aqui
•Dicas sobre moda, aqui

12 Respostas to “Especial Formaturas: Vestidos de renda e transparência”

  1. Mercia 8 de junho de 2014 at 8:56 PM #

    Oi boa noite queria ver a frente do primeiro modelo com bordado de perolas! Se puder mostrar agradeco! :-)

    • blogdaquiprafrente 8 de junho de 2014 at 10:02 PM #

      Mercia, já me pediram isso antes, mas não acho :/
      se conseguir te aviso ok?
      Beijooos e volte sempre! ;)

  2. Silvia 24 de março de 2014 at 9:13 AM #

    Oiiii galera, eu queria saber se vocês sabem onde eu acho esse vestidos para alugar???

    • blogdaquiprafrente 24 de março de 2014 at 5:02 PM #

      Oii Silvia, olha, é difícil falar em aluguel, até porque em cada cidade tem uma casa própria!
      Você já procurou algo ai na sua cidade?
      Aqui em Lucélia, muitas meninas escolhem os modelos e mandam uma costureira fazer, algumas até fazem aluguéis, legal né?
      Beijos e volte sempre, logo daqui alguns meses eu vou postar mais sobre formatura ;)

  3. Jéssica Fernandes 10 de março de 2014 at 7:18 PM #

    Geente aquele primeiro vestido não tem a parte da frente, ele é muuuito lindo!

    • blogdaquiprafrente 10 de março de 2014 at 8:31 PM #

      É mais que lindo *-* rs
      Dá vontade de ter vários desses né Jéssica?
      Beijos, e volte sempre em :)

  4. batomesalto 11 de novembro de 2013 at 6:12 PM #

    Vestidos lindos! Me inspiraram demais! haha

    • blogdaquiprafrente 11 de novembro de 2013 at 10:54 PM #

      Que bom que gostou, fica de olho que por esses dias vai ter mais ;)
      Beijoos

  5. Lua Cris 31 de outubro de 2013 at 5:59 PM #

    Nossa!!!!!!!!!!!!!!! Cada vestido mais lindo que o outro que a gente até fica em dúvida em relação a qual vestido escolher!!!! (risos).

    Eu gostei mais do terceiro e quarto vestidos da segunda fileira… mas se eles fossem verde eu me apaixonaria mais ainda por eles!rs

    Minha formatura será em março de 2014 e eu ainda não tenho a mínima ideia sobre qual modelo optar, sempre é bom ter referencias! :D

    Muito obrigada pelo post!

    Abraços,
    Lua Cris.

    • blogdaquiprafrente 1 de novembro de 2013 at 12:07 AM #

      Que bom que você gostou Lua Cris, e esses vestidos que você citou são lindíssimos mesmo *-* Bom saber que meu post está te ajudando!
      Vai dando uma olhada nos modelos, você vai ficar cheia de ideias, e se quiser da alguma sugestão de post, fique a vontade ;)
      Volte sempre, terá mais posts para te inspirar,
      Beijos querida .

Trackbacks/Pingbacks

  1. Looks Grammy 2014 | - 27 de janeiro de 2014

    […] Visite também: •Especial Formatura: Vestidos Básicos, aqui •Especial Formaturas: Vestidos de renda e transparência, aqui […]

  2. Os melhores posts de 2013 – parte 1 | - 23 de dezembro de 2013

    […] Vai chegando o final do ano (mais já?) e com ele vem as lindas formaturas. Lembro que quando eu me formei no ensino médio, foi uma loucura para correr atrás de modelo de vestido, cabelo, maquiagem, brincos, colar… Enfim, acho que algumas de vocês sabem como é tudo isso, e para ajudar quem ainda não passou por essa experiência ou quem vai passar novamente (faculdade, cursos e afins), vou fazer um guia Especial Formaturas, começando pelos vestidos.  Para ver o post completo clique aqui. […]

Deixe um comentário

Life with Ka

“I wanna hold the whole wide world, right here in my open hands, and maybe I’m just a little girl. A little girl with great big plans.”

Sobre Coraline

Como toda boa aspirante à jornalista, acha que tem algo para dizer ao mundo, por isso criou esse blog.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 931 outros seguidores